Executivo e Legislativo de Várzea Paulista buscam meios de se perpetuarem no poder

Aproxima-se o final de 2019, penúltimo ano desta gestão desastrosa e sem rumo em nosso município de Várzea Paulista e, tendo decepcionado seus eleitores o tempo todo, o governo Juvenal, em conluio com sua base de vereadores na Câmara Municipal, fizeram suas falcatruas e enrolaram a população desde 2013, quando assumiu o poder. Prova cabal disso foram os desmandos, roubalheiras e processos administrativos, com condenação na justiça, gestores exonerados e bens penhorados do prefeito e de alguns de seus assessores, amplamente denunciados por nós e noticiados nos meios de comunicação.

Esse desgoverno finda seu mandato com pelo o menos 4 (quatro) de suas contas rejeitadas pelo TCE, Tribunal de Contas do Estado. Pasmem senhores e senhoras, esses tais vereadores irão "passar pano" para seu "senhor" aprovando suas CONTAS.

Os vereadores "alinhados" com o Juvenal, digamos aqueles 7 da base do governo, atolados até o pescoço com seus cargos no executivo, "bajulando" o prefeito para não perderem suas mamatas, pouco se lixando para seus eleitores e para nós, munícipes que os elegeram.

Já começaram os "acertos e conluios" para a próxima eleição. Ao aprovarem o fatídico empréstimo de 15 milhões de reais para o executivo no último ano de mandato, para ludibriar a população, deixando a dívida para os próximos governos, fica claro que o intuito é enganar novamente a população e garantirem a reeleição. O grande problema deles é achar que a população continua dormindo e vão cair nesse engodo... enganam-se, pois todos estão atentos.

Podemos e vamos observar que muito em breve vai começar à aparecer pelos bairros, placas e propagandas pagas com o nosso dinheiro para se promoverem, é só observar.

O governo em conluio com esses vereadores deixaram o povo sem saúde, sem consultas, exames e remédios, sem segurança e transportes para pacientes. As ruas cheias de buracos, os servidores públicos na penumbra e trabalhando em condições precárias e, agora no final, querem mostrar serviço e se promoverem às nossas custas.

Esses mesmos, que durante todo o mandato deram as costas para a população, fazendo a festa com nosso dinheiro, agora virão querer "posar de santo" e falar que estão trabalhando, que fizeram isso e aquilo.

Estamos atentos, pois a população não aguenta mais ver políticos cada vez mais ricos, andando de carrão, morando em belas casas e condomínios, e o povão pagando a conta dessa farra toda.

Na próxima eleição vamos dizer não à reeleição. Vereador daqui prá frente terá apenas um mandato só. Chega de reeleição, política não é carreira e nem profissão.