Marly Caldas é indicada pré-candidata a prefeita 2020 em Várzea Paulista

A empresária Marly Caldas reuniu em sua residência, dia 07/12 - sábado p.p., amigos, convidados e partidários/simpatizantes do PT para confraternização de fim de ano. Cerca de 50 pessoas participaram do evento, que contou com a presença do coordenador regional da Macro Mantiqueira, Mario Maurici de Lima Morais, também o presidente do diretório do PT local, Mauro Batista, e outros políticos.

A confraternização foi animada por uma roda de samba, churrasco, refrigerantes e cerveja.

O ponto alto do evento foi o lançamento da pré-candidatura da empresária

à prefeita de Várzea Paulista, pelo coordenador da Região. No lançamento, ele destacou as qualidades e a disposição de trabalho da empresária, e a confiança que depositam nela. Comentou também o projeto político a ser colocado em pauta para a candidatura, e o apoio de todos os presentes e não presentes.

Já indicada como pré-candidata, Marly Caldas comentou logo após se sentir lisonjeada pela indicação e que vai dar o melhor de si para corresponder às expectativas, começando por agradecer os presentes. Fez criticas ao atual governo na questão de politicas sociais, que não representa os mais necessitados que depende da saúde, pouco faz pelo município e outras questões falhas da administração pública. O destaque das criticas ficou por conta da Saúde, vista como deficiente no atendimento público, tanto na UPA, no Hospital e nas UBS. Finalizou dizendo que a cidade não pode ficar submetida a um governo que não ouve a população, que o projeto político é coletivo e espera contar com todas as forças políticas da cidade e região.