O Xerife da Saúde começou a incomodar a política de Várzea Paulista

Não sou mais jovem e nem um garoto que se deslumbra com conversa ou um simples sorriso de qualquer autoridade de governo. Já vivi vários governos e briguei por algumas bandeiras, mas hoje nos meus tantos anos de janela, foi com a experiência vivida e minhas lutas em prol dos menos favorecidos, e graças a tudo isso é que posso acreditar na minha atuação junto à população, que tem demonstrado minha credibilidade. Como profissional da Saúde, todas as lutas que tive foi em benefício de nossa comunidade, ao contrário de quem poderia e deveria fazer e não fez. 
Estou escrevendo isso porque algumas pessoas estão incomodadas, talvez por se sentirem ameaçadas nos seus projetos políticos para Várzea Paulista, vieram me falar que "sou um nada", que estou fazendo fumaça onde resultará em "nada" e que todo esse trabalho em favor da população será esquecido pois nossa população tem memória curta.
Mas o que posso dizer é que, não só creio firmemente no que tenho feito para se ter melhorias na Saúde, como também influenciará no futuro de nossas crianças, filhos e netos, e que eles tenham na gestão da Saúde de nossa cidade a certeza que seus direitos serão garantidos e respeitados.
Os próximos governantes saberão que uma semente de moralidade foi plantada, e que sempre existirá pessoas que vão brigar pelos seus legítimos interesses e direitos.
Onde aquilo que era obscuro será levado à clareza dos eleitores. Que na justiça tenhamos esses criminosos, ladrões do dinheiro da Saúde pública sejam condenados e, o melhor, tudo o que foi tirado seja devolvido a quem realmente merece: a nós, o povo de Várzea Paulista.
Agradeço pelo apoio e carinho que tenho recebido de tantos munícipes.


Obs.: A matéria acima é de inteira responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Blog Várzea Paulista