Prefeito e câmara municipal contra a população de Várzea Paulista

Com o propósito de buscar a reeleição, e garantirem suas mamatas, o prefeito e os seus vereadores "baba-ovos", em conluio contra os servidores públicos municipais de carreira e a população, aprovaram na última sessão da Câmara o aumento de salário para seus políticos "cabos-eleitorais", e decretaram o desânimo total dos aguerridos servidores públicos concursados que de fato servem à população no dia à dia.

Enquanto esses servidores de carreira tiveram apenas 4% de reajuste salarial dividido em 3 vezes, o Juvenal mandou para Câmara um projeto onde seus vereadores, que estão atolados até o pescoço na máquina com seus cargos comissionados, aprovaram aumento de mais de 20% para seus "cabos eleitorais", onerando os cofres públicos em mais de R$ 400 mil reais por ano, simplesmente para que esses continuem apoiando e falando bem deles nas redes sociais, escondendo as mentiras desse desgoverno atolado em corrupção, com gestores exonerados, vários processos na justiça com condenações e até bens penhorados.

Agora o governo, para aumentar a popularidade, usa funcionários comissionados para mentirem e enganar a população, para esconder os malfeitos durante os 7 anos de mandato deste prefeito mamando nas tetas da prefeitura, mentindo para a população menos informada.

Deixaram as ruas da cidade esburacadas, enchentes para todos os lados, crianças sem creches, o povo sem saúde, falta de remédios nas UBSs, servidores trabalhando precariamente e agora tentam tapar o sol com peneira, endividando os cofres públicos.

Não bastasse os fatídicos empréstimos aprovados por esses vereadores em final de mandato, para mostrarem serviços e "embelezar" a cidade, agora compram com dinheiro público a força de trabalho e a dignidade dos comissionados para iniciar o processo de reeleição deles e a eleição do candidato a ser apoiado pelo governo.

É lamentável o descaso com os servidores públicos e a nós municípes, que dependemos desses sofridos profissionais que se esforçam para atender a população, muitas vezes sem a menor condição de trabalho e com falta de materiais básicos para trabalharem, enquanto muitos "apadrinhados políticos" ganham muito acima dos servidores concursados, e ainda recebem esse aumento salarial descabido. Isso é uma vergonha e vamos denunciar no Ministério Público.

Servidores, agora vocês já conhecem seus algozes, vamos todos dizer não à reeleição desses vereadores inconsequentes e saqueadores do dinheiro público, chega de políticos enriquecendo, morando em belas casas, andando de carrões e você pagando as contas. Mandato de políticos não é carreira. Chega dos mesmos.

Avante Várzea Paulista!


Obs.: A matéria acima é de inteira responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Blog Várzea Paulista