Projeto de Lei aumentando contribuição previdenciária dos servidores de Várzea Paulista para 14%?

Atualizado às 10:55h:

Então... enquanto os parlamentares do Congresso Nacional e grandes meios de comunicação se contorcem para tentar desclassificar e esvaziar a próxima manifestação do dia 15/03, aqui em Várzea Paulista o governo municipal editou o Projeto de Lei nº 85/2020, já na câmara municipal, provavelmente na pauta de votação de hoje, terça-feira 10/03, para emplacar o aumento da alíquota de contribuição previdenciária dos servidores municipais, de 11% para 14%. Bom, comentários nos bastidores dão conta que esse Projeto de Lei não agradou aos vereadores de jeito nenhum, principalmente os que apoiam o governo, certamente por ser altamente antipático em pleno ano eleitoral. Segundo comentários de uns e outros, o prefeito havia prometido "estudar" o Projeto de Lei, mas enviou sem demoras para a câmara. Claro, isso aumentou a contrariedade e exaltação dos ânimos no legislativo, lembrando que é para ter pelo menos 6 vereadores "apoiando" o governo. O ex-vereador Demércio de Almeida divulgou o PL na sua página no Facebook, e pergunta: "Por que será que os vereadores não divulgaram que este projeto de Lei já foi lido na câmara e pode ser votado a qualquer momento?". Boa pergunta... A integra do PL pode ser visto no link abaixo. 

Pelo sim pelo não, estaria o prefeito seguindo os passos do governador João Doria, do PSDB, que conseguiu aprovar na Alesp o mesmo índice para os servidores estaduais? Oremos?   

Atualização: O vereador Mauro, do PV, informou que o PL será avaliado em comissão da câmara, e que deverá haver reunião, a ser marcada, entre governo/FUSSBE/vereadores.