Três publicações “animaram” a “política” nesta última quinta-feira, 29/10

30/10/2020

Então... para a "alegria" dos "políticos" e nenhuma surpresa para os eleitores, 3 publicações "animaram" esta quinta-feira, 29/10:

a) Circula um vídeo no Facebook comentando a impugnação do candidato a vereador pelo PSDB aqui em Várzea Paulista, certamente feito por algum desafeto que parece não admitir seu comportamento, e nem o do seu ex-chefe, tal os detalhes no vídeo. Claro, os bastidores avaliam que as chances da sentença ser anulada na 2ª instância eleitoral é para ser insignificante, e deve ser mantida. Segundo uns e outros, o ex-candidato deve estar apostando que vai continuar no governo municipal se o candidato a prefeito do PSDB conseguir vencer a eleições, do contrário terá que procurar outra ocupação fora do governo municipal... vide o vídeo abaixo:

b) Também circula um áudio do ex-prefeito Eduardo Tadeu Pereira, PT,  comentando e confirmando a participação de dois dos candidatos a prefeito em seu governo anterior: Jr Aprillanti, PSB, eleito junto com ele como vice-prefeito, e que deixou o governo posteriormente, e Rodolfo Bragahoje no PSDB, que ocupou vários cargos na prefeitura, mas sendo  rebaixado e demitido por incompetência, conforme o áudio abaixo:

c) Conforme publicado no site O Antagonista, Ciro Gomes parece que foi colocado em saia justa pela presidente do PT, Gleise Hoffmann, logo depois da "reconciliação" entre ele e Lula, exigindo que ele peça desculpas ao Lula e ao PT, certamente pelo que andou dizendo nos últimos tempos, o que implica em "sério" constrangimento para Ciro e, claro, todos querem ver o que ele vai fazer e dizer depois dessa, principalmente sabendo o político que ele é...

Ora, o que mais pode ter de "novidades" para o eleitor até dia 15 de novembro, dia das eleições? Pelo sim pelo não, comentam "secretamente" que vem "bomba" por aí... Oremos caríssimos, Oremos!