Uma vergonha, sr. prefeito de Várzea Paulista...

Nossa luta aqui na cidade em prol dos munícipes parece mesmo insana. Até quando seremos tolerantes com esse desgoverno irresponsável com a saúde pública? Governo que se preocupa com "parquinhos" e esquece o fundamental??

Os puxas saco, apadrinhados e despolitizados nos criticam e tentam desmerecer nosso árduo trabalho e a população acaba se confundindo e deixando quieto, por não entender tantos descasos deste governo.

Não é possível aceitar calados e ainda pagar a conta de tanta incompetência e irresponsabilidades. Não bastasse o desrespeito com os servidores da Saúde, que estão na linha de frente dos atendimentos, dando o seu melhor para que os pacientes tenham um mínimo de acolhimento, sendo muitas vezes até maltratados, ainda são culpados pelos descasos da gestão.

Como podemos aceitar calados tanto tempo para a realização de um simples ultrassom de mamas??

Veja esse caso aqui exposto... Foi solicitado no final de 2018 e somente agora, quase um ano depois está sendo marcado...

Com esse caso aqui comprovado, quantos outros não estão engavetados, esperando que o paciente se complique para não precisar mais do exame ou de uma consulta com um especialista, ou até mesmo uma cirurgia??

Nossa luta pode até ser insana, mais não nos cansaremos de lutar em prol dos menos favorecidos, até que a população acorde e também lutem em prol de seus legítimos direitos.

Estamos fazendo nossa parte, mas lembrando sempre, que a responsabilidade é de TODOS.


Obs.: A matéria acima é de inteira responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Blog Várzea Paulista