A DELEGACIA DE POLÍCIA DE VÁRZEA PAULISTA

23/05/2017 09:38

 

  Destacado pelo delegado seccional de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior, o delegado Marcel Fehr, que já comandou a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), é o Delegado Titular da Delegacia de Várzea Paulista desde maio/2015, em substituição ao delegado Antônio Dota Júnior.

  Muito elogiado pela seriedade e trabalho que vem realizando, o delegado Marcel Fehr comanda uma equipe de 6 policiais civis no setor de investigações, e conta também com 4 escrivães e um delegado assistente, Victor Oliveira Paula, que passou a fazer parte da equipe recentemente através do pedido feito pelo deputado estadual Jr. Aprillanti ao governo do Estado, por intermédio do delegado seccional responsável pela gestão do efetivo policial civil das cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. 

  A delegacia funciona 24h por dia, todos os dias, e mesmo à noite, quando a porta está fechada, o atendimento no plantão policial é franqueado ao munícipe através do interfone na entrada da delegacia.  São 4 os policiais que revezam no plantão noturno e fins de semana.

  De modo geral, as ocorrências são em número de menor potencial ofensivo na maioria dos casos, como por exemplo: agressão corporal, crime contra a honra, ameaças, acidentes de trânsito, violência doméstica, crimes contra o patrimônio (furtos), crimes por meios eletrônicos (internet), etc.

  Vejamos alguns números:

  - Roubo de veículos: 6 a 8 ocorrências,

  - Assaltos: menos de 1 caso por dia, e que não soma 30 por mês,

  - Crime por assassinato: 0% neste ano de 2017, até o momento.

  - e outros...

  Comparativamente, são índices fantásticos para uma cidade de cerca de 120 mil habitantes em relação às cidades vizinhas, e a solução dos casos apresenta, como exemplo, os seguintes indicadores:

  - 211 prisões em flagrante, sendo 44 de adolescentes infratores,

  - 159 capturas

  Em 2016 os números são muito significativos: cerca de 6.000 Boletins de Ocorrência, com aproximadamente 60% de soluções, com 100% de integração com a Policia Militar, Guarda Municipal, Governo Municipal, Judiciário e Ministério Público aqui de Várzea Paulista.

  A Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista está localizada na Av. Rabelo Portela, 417 – Jd Maria de Fátima

  Telefones: (11) 4606-1431 e  (11) 4606-1437 – Atendimento 24h, todos os dias.

 

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP