3 - PADOK COMENTA O ATUAL MOMENTO POLÍTICO DE V.PTA.

14/04/2016 09:02

  Artigo de Nilson Solla, Padok

 Estamos assistindo algo atípico na política em nossa cidade, vemos que todos estão se estruturando sem saber que rumo tomar e de que forma irão enfrentar as mudanças que foram propostas para as próximas eleições.

  Os grupos políticos da cidade de Várzea Paulista estão montando seus partidos na grande maioria como uma grande composição para o governo, mas o que ainda não se sabe é quem sairá para disputar o próximo pleito por parte deste grande grupo.

  Em um jogo de interesses onde o que está valendo são seus cargos, eles procuram estar o mais próximo possível desta composição uma vez que não conseguem se manter sem os mesmos e estão findados ao contragosto de ter que seguir seus líderes.

  Podemos esperar muitas surpresas para os próximos meses, pois ainda haverá muitas novidades até que venham as convenções e que se defina quem realmente poderá ser candidato, por outro lado o modelo que se imprimiu em nossa cidade é que sempre na última hora os partidos migram para a chapa que tem melhor possibilidade de vitória.

  Embora isso não seja a regra é como tem sido apresentado nas últimas eleições e é o que se espera que venha acontecer, mesmo que no último momento, mas podemos esperar mudanças em todos os sentidos para os próximos meses e sabemos que nada é definitivo até que se acabe no dia 02/10/16.

 

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP