469 -V.PTA.: AINDA O CONSELHO TUTELAR

17/06/2015 09:59

 

   Pelo jeito tem coisa que não toma jeito...

   O que “ninguém” entende é PORQUE tem gente que quer entrar no Conselho Tutelar aqui de Várzea Paulista e insiste nisso a todo custo.

   Já foram reprovados 6 pedidos de inscrição, mas tem a psicóloga que trabalha no hospital indicada pelo governo, que conseguiu se inscrever como candidata à uma vaga, tem também um indicado por vereador que quer ter gente dele lá.

   Esse PORQUE precisa ser entendido pois parece coisa de ter PODER, talvez para estar mais próximo da juíza para influenciar decisões, etc. O governo e o Conselho Municipal devem ficar atentos, muito atentos, pois interesses políticos NÃO deve ser parte do Conselho Tutelar, e é isso que está parecendo acontecer.

   Aparentemente já há disputa ferrenha de gente para entrar, e os nomes já deferidos para a eleição em outubro até o momento são: Luzinete Cecilia Cavalcanti, Lidia de Souza Silva, Elaine Aparecida Rodrigues, Walter Donizete Andre da Silva, Silmara Giane da Silva, Maria Aparecida Barbosa, Joyce Aparecida Dias de Brito, Beatriz de Oliveira, Hosana Prestes Felicio, Daiane Priscila dos Santos, Magda Soares de Matos, Delber Manoel de Matos, Elizangela Gonçalves Momente, Eliane Aparecida de Vanconcelos, Marcia Cristina Oliveira, Olivia Maria Lima Alves e Cristiano Becari.

   Bom, até aí tudo bem, mas, o que acontece afinal ? A opinião pública já está desconfortável com isso. A pergunta que estão fazendo é: qual o interesse do vereador e da psicóloga que ganha muito mais do que o Conselho Tutelar paga de salário ?

   E as crianças e os adolescentes como ficam nisso tudo ?



Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP