576 - V.PTA.: PORQUE FALTA MEDICAMENTOS NAS UBS?

02/05/2016 08:58

  Neste inicio de maio 2016, vamos reproduzir aqui uma frase publicada no Facebook sobre o que deverá ser o "novo" argumento do próximo prefeito aqui em Várzea Paulista, após assumir o cargo e ver em que estado encontrará a prefeitura: “A culpa será sempre dá administração passada... Preparemo- nos para um novo governo sem projetos, sem conquistas, sem obras, uma vez que o atual governo deixará dívidas e cofres vazios...”. 

  Claro, quem postou deve estar MUITO indignado com o governo municipal e reflete o sentimento da opinião pública, governo esse que tem repetido SEMPRE durante TODO o mandato que não tem dinheiro porque pegou a prefeitura endividada do governo anterior. Quanto a isso, o argumento, até existe uma “aposta”na opinião pública de que essa fala será usada também nos 45 dias da campanha eleitoral 2016 para justificar o pouco que fez, e não fez, na administração pública. Inclusive, nunca conseguiu explicar porque falta medicamentos durante esses 3 anos e 4 meses do mandato, PROMESSA que o atual prefeito fez na campanha eleitoral 2012 de que iria acabar com a falta de medicamentos nas UBS.

  Ora, em toda a campanha eleitoral 2012 o atual prefeito discursou demonizando o governo anterior do PT sobre a saúde, mas uns e outros comentam que NÃO fez nada melhor, nem mesmo igual porque no governo anterior não era constante a falta de medicamentos nas farmácias públicas, inclusive a ponto de faltar Dipirona no Hospital municipal neste atual governo. A culpa é do governo anterior que deixou a saúde na UTI, conforme foi dito no discurso de posse em 01/01/2013? Essa pergunta é feita na opinião pública, apontando e criticando a piora e crise na saúde pública, onde até a UBS do Jd. Paulista foi fechada. Línguas afiadas estão aguardando que o próximo prefeito resolva isso de uma vez por todas, em vez de contratar gente para tentar se reeleger em ano eleitoral segundo se comenta nos bastidores...

  Eleitores contrariados com o governo municipal já questionam se o governo atual está na UTI, ou não. E mais, questionam que, se Deus está no comando, como então falta sempre medicamentos nas UBS para atender a população?

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP