597 - V.PTA.: MURSA E GAUCHINHA... SÓ POR DEUS?

06/06/2016 09:04

  O Blog recebeu mais emails recentes de munícipes e eleitores se sentindo estressados pelo descaso da prefeitura, e selecionamos um de 03/06 e outro de hoje, 06/06, de moradores da Estrada do Grilo bairro do Mursa e do bairro Gauchinha. Vejamos... 

   1) Mursa: “Sou morador do Mursa a mais ou menos 22 anos o descaso da prefeitura conosco passou dos limites.
  Devido as secas do ano passado com muita luta e perseverança conseguimos o abastecimento de água com caminhão pipa para as famílias que praticamente tiveram seu poços secos.
  Bom o ultimo dia de abastecimento foi a quase 10 dias porque o caminhão pipa esta no pátio quebrado. Perguntado quando voltaria a abastecer as famílias a resposta foi no máximo quinta-feira próxima, só que eu estive na prefeitura hoje e o caminhão nem do pátio saiu porque a administração não está nem ai conosco, e quando falei que ia chamar o jornal me disseram que eu deveria chamar mesmo. Só que realmente iremos chamar a imprensa pra eles verem o descaso com a água e a situação que se encontra nossas ruas ou seja a ultima vez que passou a maquina foi março de 2015. Isso porque foi um numero de moradores cobrar melhorias.
  Caso esta administração não saiba, os nossos carnês de impostos tiveram endereços certos para serem entregues . Antes de plantar grama na cidade inteira o melhor seria cuidar do que realmente necessita.”


  2) Gauchinha: “Que adianta reclamar com esse governo que pouco se lixa para o nosso bairro Gauchinha? Já cansamos de ir na prefeitura, chamar a TV, denunciar ao Blog, fazer abaixo-assinado e até mesmo reclamar diretamente com o supervisor da infraestrutura do governo, Flávinho Espinuci, que mora no começo da estradinha do bairro. Não foi falta de cobrar o prefeito nestes 3 anos e meio de mandato quanto às PÉSSIMAS condições das ESTRADAS E RUAS DO BAIRRO, TODAS DE TERRA e SEM NENHUM CUIDADO da parte do governo. 

  Até mesmo a empresa de ônibus que atende o bairro se queixa das péssimas condições das ruas, e por isso mesmo não vai até o ponto final no bairro. A culpa é da chuva?

  Dizer que não arruma porque chove é a mentira mais deslavada contada. Porque não arrumou nos muitos dias em que não choveu nestes 3 anos e 1/2 de governo? 

  Ignorar o bairro é fácil, mas é muito pior ter mentir.

  Hoje os ônibus Gauchinha e São Guido, como também o ônibus e a Van escolar, até que tentaram entrar no bairro, mas o lamaçal impediu que entrassem no bairro. Tiveram de voltar de ré para sair da estrada.

  Se o prefeito tivesse mandado arrumar as ruas devidamente, não precisaria inventar que é por causa da chuva.

  Vamos aguardar o prefeito e os vereadores cara de pau virem aqui no gauchinha pedir votos.”

   Bom, já que também NENHUM vereador se interessou nestas e nem por muitas outras questões, as eleições está chegando e certamente vai ter mudança de governo para ver se resolve estes e outros problemas crônicos, segundo MUITOS uns e outros eleitores também injuriados... Pelo sim pelo não, tem quem duvida que Deus esteja no comando do governo municipal nesses e nem em outros bairros e regiões de Várzea Paulista, conforme comentários na opinião pública...

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP