598 - V.PTA.: O GOVERNO PAGA MICO AO DIZER QUE "NÃO SABIA"?

08/06/2016 08:36

  Enquanto o atual governo está pagando o maior mico de todo o mandato, e na história de Várzea Paulista, ao informar “desconhecer” que a empresa de ônibus Sumaré faça parte do grupo Rápido Luxo, empresa que venceu a licitação, ao Jornal de Jundiaí, o Facebook ontem se fartou de comentários e compartilhamentos, que continua ainda hoje, provavelmente “desmistificando” o “slogan” de governo honesto e sério. Até fotos do ônibus no páteo da RLC foi publicado.

  Ora, esse que parece mesmo ser o maior mico do atual governo municipal, e que “ninguém” sabe quem foi que passou essa informação ao JJ (QUEM SERÁ???), mas existem suspeitas não confirmadas de quem seja, está despertando criticas no governo, que conta com ENORME rejeição junto à opinião pública e eleitores. Claro, se já estava ruim, agora ficou muito pior e ainda mais mal visto e em saia justa para continuar dizendo que é um governo “honesto e sério”.  Não que não seja, mas pelo menos querem que todos acreditem nisso.

  Como comentam que os eleitores elegeram e estamos com um governo de faz-de-conta, segundo uns e outros nos bastidores e opinião pública, agora é só esperar para ver como serão os próximos micos depois desta indisfarçável “mancada” do governo contra ele mesmo, “achando” que “ninguém” ia se dar conta desse mais outro tiro no próprio pé.

  E tem a questão da Licitação do Concurso Público para contratar funcionários, “vencida” por uma empresa de Fortaleza/CE ao impugnar a vencedora inicial... Mas comenta-se que tem um complicador, pois o agente licitador parece ter protocolado uma ação no Ministério Público contra a Licitação, talvez pedindo anulação na incerteza de que venceria. E agora, como será resolvido isso? É a pergunta que se faz nos bastidores e na opinião pública...

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP