599 - V.PTA.: GOVERNO CONTRA-ATACA O MICO?

09/06/2016 08:42

  Ontem, 08/06, na página do Facebook da Prefeitura Várzea Paulista publicou que “O processo de licitação do transporte coletivo municipal de Várzea Paulista, foi acompanhado de perto pela imprensa regional e pela população. Todos os avanços ganharam amplamente a cobertura jornalística, com uma apuração, traçamos a evolução de toda a concorrência pública.”   Então, com isso parece que o governo municipal está tentando contra-atacar para reverter o “mico” de dizer ao Jornal de Jundiaí que “não sabia” que a “nova” empresa de ônibus fazia parte da empresa que hoje ainda presta serviço, e que será “substituída” por prestar serviço de péssima qualidade.

  Mas oras, é verdade o que foi publicado, mas o que ficou descabível segundo comentários é a parte que diz "avanços". Quanto a isso, todos comentam nos bastidores e na opinião pública que tudo o que foi feito é para justificar trocar uma empresa por outra empresa do mesmo grupo e, claro, com “ampla” divulgação e acompanhamento dos jornais e população, inclusive iniciada com audiência pública feita no meio do ano de 2013. E mais, com a suspeita de valor da passagem ser maior que a praticada hoje.

  Bom, os motivos pelos quais o governo insiste em querer se mostrar “competente” ainda parece ser uma “incógnita” para uns, mas outros sabem que a população não acredita mais e que hoje já está existindo novo entendimento dos eleitores ao avaliarem o governo municipal, impondo uma rejeição cada vez maior a cada “noticia” e a cada dia.   

  Na opinião de observadores e políticos experientes, se os eleitores entenderem mesmo o que o governo acredita divulgar como “verdade”, para tentar reeleger o prefeito nestas eleições, então já se desenha como certo que o suicídio político do prefeito entrou na fase terminal na opinião pública, e dada como certa nos bastidores.

  Se os bastidores e opinião pública fossem na imprensa da mesma forma como vai o governo, o recado que certamente poderia ser dado para quem cuida da Comunicação, e toda a equipe, entender, seria: “Não pense o governo municipal que o eleitorado não pensa e não entende, pensa e entende sim... muito bem e perfeitamente! Portanto, cuidado com as “verdades” que divulgam, podem ser usadas contra vocês. Se liguem.”

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP