985 - DESGOVERNO EM VÁRZEA PAULISTA?

05/07/2018 08:56

  Então... O Blog recebeu mais um email de gente preocupada com a "política" praticada pelo governo municipal aqui de Várzea Paulista, aparentemente enviado por quem trabalha na administração pública, que transcrevemos com algumas alterações no texto. Vejamos:

  “Queridos amigos do Blog, podemos dizer que a atual governança de Várzea Paulista está mais para um desgoverno, ou melhor, está um belo teatro cômico. Nunca se viu na história do município, um governo metido em tantos escândalos e situações tão vexatórias. Esse governo podemos com certeza dizer que foi o pior que a população já teve. Alguém pode dizer como esse governo será lembrado? Eu posso. Ele será lembrado pelas constantes visitas da GAECO, para investigar Saúde e Educação, pelas agressões físicas que um secretário sofreu, por acusações de envolvimentos de assassinato de um servidor comissionado, pelo faz de conta de muitos grandões que fingem trabalhar, pelos envolvimentos amorosos por parte de vários senhores secretários que se sentem garanhões, apesar da idade que só eles acham que não tem... e por falar em amor, que amor bonito na gestão pública, parece até que o município não tem nenhum problema e que os munícipes vivem de amor. E há quem diga que se sentem os melhores profissionais de  Várzea. Como diria aquela comediante:"Ô coitados"

  O que várias pessoas se perguntam é até quando o senhor prefeito vai ficar fazendo que não sabe de tantas coisas acontecendo bem embaixo do seu nariz. O livrinho, esse tal de estatuto só serve quando eles querem, porque já foi um tal de mexe e mexe nessa lei, mas quando interessa pra eles, essa tal lei não existe. E as contas rejeitadas? Ninguém fala nada? E parentes de secretários com cargos? Ninguém fala nada? Realmente, Várzea Paulista virou terra de ninguém. E o Prefeito? Ele deve estar muito ocupado se preocupando com a possível volta de seu maior oponente, o ex-prefeito que também governou aqui alguns anos atrás, e que a população já está começando até a sentir falta... que triste fim de Várzea Paulista.

 Oremos, e vamos orar bem forte, porquê depois que passar a copa, a triste realidade vai bater na nossa porta de novo."

 

 
Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP