ANTES DE PENSAR SER DEPUTADO, VEREADOR DEVE MOSTRAR O QUE TEM FEITO POR VÁRZEA PAULISTA

10/08/2018 10:24

E então, Guilherme Zafani, em apenas 1 ano e sete meses de mandato como vereador de Várzea Paulista, é pré-candidato a deputado estadual...

Quais projetos de suma importância o vereador Guilherme apresentou?

Algo assim, importante, que mude a situação do município, que tire a péssima imagem que a cidade vem apresentando diante dos municípios vizinhos??

Digo, com todo respeito que tenho por Guilherme Zafani, que acho muita pretensão querer ser deputado, se sequer adquiriu experiência o suficiente como vereador, pois se tivesse maturidade o suficiente saberia que política não é profissão, como ele mesmo disse em uma publicação.

Sabemos que ele se elegeu as custas do pai, ex-vereador, que foi impedido de concorrer ao  cargo de vereador nas eleições passadas por ter sido impugnado que, como estratégia para se manter, mesmo que nos bastidores na política do município, lançou seu filho como candidato, e esse sim, com toda sua experiência no meio político, elegeu o Guilherme...(eu não votei nele kk)

Como deputado, o que pretende?

Continuar com suas grandes indicações de tapa buracos, corte de matos em terrenos baldios, troca de lâmpadas... não que isso não seja importante para a cidade, claro que sim, mas muito me admira, que diante de tantos episódios horripilantes acontecendo no município, sequer, ao menos, fez uma averiguação dos fatos...

Pelo amor de Deus, os vereadores deveriam fiscalizar o executivo e cobrar as ações, cobrar que tudo que foi prometido em campanha se cumpra, mas o que vemos é uma fraqueza do legislativo, porque até agora nenhum vereador cobrou do sr prefeito sobre a quebra de contrato sobre o shopping que, uma vez que não se cumpriu o que foi firmado, houve sim quebra de contrato.

Porque não cobram sobre as denuncias dos péssimos atendimentos e erros de diagnósticos na UPA, porque não averiguam as verbas que alguns deputados enviaram pra cidade pra ser investida na Saúde, porque não averiguam as denuncias de assédio moral na gestão de Educação???

Só usam a tribuna para repudiar, mas não correm atrás de resolver os problemas...

Olha as denuncias sobre o modo como o COMUS aprovou as contas da Saúde, alguém fez alguma coisa?

Voce Guilherme César Zafani, se prontificou em acompanhar o conselheiro que fez a denuncia nas averiguações das contas?

Não... sabemos que nem voce e nem outro vereador se prontificou a dar apoio, afinal toda denuncia tem que ser investigada não é?

Não queremos gritos na tribuna, queremos que nos mostrem resultados, pois parece que não são capazes de encarar o prefeito e seus gestores...

Enxergar política como outro emprego qualquer é no mínimo lamentável...

Tenho acompanhado as sessões da Câmara Municipal, e tudo que tenho visto é reapresentar pedidos repetitivos de outros vereadores, como já citados... tapa buracos, lâmpadas, limpar matos... sequer ouço falar sobre os cuidados com as escolas municipais...

A grande verdade é que não temos ninguém que realmente possa nos representar com o respeito que merecemos...

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP