A CAIXA FORTE DA PREFEITURA DE VÁRZEA PAULISTA

08/06/2018 08:04

  De acordo com alguns relatos, a prefeitura de Várzea Paulista está com um caixa de quase R$ 10 milhões de reais, dinheiro esse parte da Educação, parte da Saúde, dando para explicar o porquê do caos desses dois setores... diz ainda que a ordem é seguirem empurrando com a barriga.
  Talvez seja, por causa dessa ordem, o porque tais secretários não estão preocupados com as denuncias contra suas gestões, principalmente a da educação.
  O que se comenta é que esse dinheiro está sendo guardado para a próxima campanha, assim quando o " novo governo"  assumir não terá dividas, e ainda terão um pouco de dinheiro em caixa, já que o atual governo ainda sonha em fazer seu sucessor.
  Pelo sim, pelo não, não podemos afirmar nem negar que exista esse valor, o que pode ser dito é que não deixa de ser algo para se pensar, se analisarmos as atuais situações envolvendo tais secretarias... o que não se entende, é porque diante das denúncias, os vereadores não se pronunciam...
  Em contrapartida, tanto o povo como os atuais vereadores se esqueceram da venda dos 5 terrenos efetuadas pelo prefeito a até hoje ninguém sabe aonde foi parar o dinheiro dessas vendas. Na época os vereadores Luciano e Demercio deram entrada no Ministério Público para investigar as vendas e o destino do dinheiro, com a saída deles da Câmara, ninguém falou mais no assunto...
  O que vemos nas sessões da Câmara são vereadores inflando seus próprios egos...
D
e acordo com alguns relatos, a prefeitura de Várzea Paulista está com um caixa de quase 10 milhões de reais, dinheiro esse parte da Educação, parte da Saúde , dando pra explicar o porquê do caus desses dois setores...diz ainda que a ordem é seguirem empurrando com a barriga.
Talvez seja, por causa dessa ordem que tais secretários não estejam preocupados com as denuncias contra suas gestões, principalmente a da educação.
O que se comenta é que esse dinheiro está sendo guardado para a próxima campanha, assim quando o " novo governo"  assumir, não terá dividas, e ainda terão um pouco de dinheiro em caixa, já que o atual governo ainda sonha em fazer seu sucessor.
Pelo sim, pelo não, não podemos afirmar nem negar que exista esse valor, o que pode ser dito é que é algo para se pensar, se analisarmos as atuais situações envolvendo tais secretarias..o que não se entende, é porque diante das denúncias, os vereadores não se pronunciam...
Em contrapartida, tanto o povo como os atuais vereadores se esqueceram da venda dos 5 terrenos efetuadas pelo prefeito a até hj ninguém sabe aonde foi parar o dinheiro dessas vendas. Na época os vereadores Luciano e Demercio deram entrada no ministério público para investigar as vendas e o destino do dinheiro, com a saída deles da Câmara, ninguém falou mais no assunto...
O que vemos nas sessões da Câmara são vereadores inflando seus próprios egos...
Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP