COMO SERÁ AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE VÁRZEA PAULISTA DAQUI A 2 ANOS?

11/09/2018 09:32

Época de eleição, debates, discussões, opiniões adversas, perdas de amizades e Eu...

Eu aqui mais uma vez esperando que algum puxa saco de algum político me mande mudar de cidade novamente ...

Independente do cargo almejado na política, o candidato que ganhar e tomar posse deve ter consciência que é sua obrigação aadministrar com responsabilidade o município (algo que não acontece por aqui a pelo menos 6 anos), com vereadores buscando verbas para melhoria das qualidades de serviços públicos, muito mal prestados por sinal em nossa cidade, e os deputados estadual ou federal da região trazer sim recursos para as cidades que o elegeu.

Concordo, brigar sim pelo bem comum, como foi o caso do Grendac, onde quem saiu ganhando foi a população que tanto necessita... Agora uns e outros aparecem babando ovo, como se tal deputado tivesse feito um favor, ou pior ainda, tratá-lo como ídolo pelos recursos que trouxe a Várzea Paulista. Se não for para trazer recursos para os municípios que o elegeram, o que estaria fazendo no cargo que ocupa?

Já decidi que não vou ser conivente com ninguém, pra mim é muito mais lucrativo pagar uma multa para a justiça eleitoral do que ajudar a eleger quem quer que seja o candidato. Podem me chamar de omissa, melhor me omitir do que carregar o peso na consciência de ajudar a eleger só mais um, que usará de suas obrigações parlamentares para garimpar votos e se manter mais 4 anos as  nossas custas... vou me dar ao direito de não enriquecer mais um aproveitador.

Deixo aqui claro que meu voto não será secreto, só estou em dúvida se anularei ou pagarei uma multa de R$ 3,40 ou R$ 4,00...

De qualquer forma não temos escapatória: se votar nulo, meu voto será computado e se pagar multa, meu dinheiro irá para os caixas do governo para financiar políticos... O que prova que não vivemos numa democracia, onde somos obrigados a votar e se não o fizermos além da multa corremos o risco de perder todo nosso direito.

Já vemos pelas redes sociais as pessoas se digladiando pelos seus candidatos, enquanto isso os mesmos nem sabem da existência desses pobres cidadãos que estão dando suas vidas por ele, seria cômico se não fosse trágico...

Estou pensando...

Como será daqui 2 anos, nas eleições para prefeito e vereadores?

Será que antes das eleições o prefeito vai mandar um projeto de lei ao legislativo aonde possam expulsar da cidade que for contra o governo??

Será que os vereadores votariam a favor, e por unanimidade??

Vindo dessa Sucupira Varzina, tudo é possível...

Melhor não duvidar dos nossos coronéis...

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP