DEPUTADO JR APRILLANTI ATUA NO CREDENCIAMENTO DO GRENDACC

29/06/2017 10:01

Resultado de imagem para grendacc

  Com a questão do Grendacc na pauta, o deputado estadual Junior Aprillanti se reuniu na manhã do dia 26 de junho, com o deputado federal Luiz Lauro, em Campinas, para pedir o empenho e apoio no sentido de que o GRENDACC, Grupo em Defesa da Criança com Câncer, seja credenciado junto aos órgãos federais, visando receber investimentos para a continuidade das ações e serviços prestados pela entidade para a população.

  Segundo Junior Aprillanti, o deputado federal Luiz Lauro entendeu esta necessidade como prioritária e irá interceder junto ao Governo Federal para que o GRENDACC seja atendido em seu pleito.

  “Faz algum tempo que nós, o deputado federal Luiz Lauro e eu, estamos trabalhando em prol do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. Tenho certeza de que ele não medirá esforços para tramitar esta demanda atual do GRENDACC, motivo pelo qual tomei a liberdade de apresentar a ele este pedido”, informou o deputado estadual Junior Aprillanti.

  Durante o encontro, Junior Aprillanti apresentou os dados que comprovam a necessidade premente de apoiar as ações desenvolvidas pela instituição que presta relevantes serviços para a população do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. Além disso, Aprillanti convidou Luiz Lauro para conhecer as atividades desenvolvidas pelo GRENDACC.

  Em janeiro de 2017, o GRENDACC inaugurou um hospital com 11 leitos, 1 centro cirúrgico e 5 leitos na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, o que atendida às prerrogativas estabelecidas pelo Ministério da Saúde. No entanto, durante a tramitação burocrática desta documentação, o órgão federal subiu para, no mínimo, 50 leitos, o número de vagas disponibilizadas a população, como regra para credenciamento, o que, neste momento, inviabiliza a operação deste importante equipamento de Saúde, motivo pelo qual o deputado Junior Aprillanti solicitou o empenho e ajuda do deputado federal Luiz Lauro.

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP