11 - DENISE MUSSELLI COMENTA SOBRE AS ELEIÇÕES

11/08/2016 07:50

 

  Denise Musselli

  https://www.facebook.com/denise.musselli

   

    As Eleições Municipais deveriam ser anuais...

  Como aparece gente do bem, não é ?? Como aparece gente interessada na população, não é ???

  E a população mais carente da cidade então?!?! Se sentem as celebridades, porque tudo quanto é candidato quer tirar foto com eles para postar nas redes sociais ! Passou eleição, acabou o amor!  Até o prefeito e os vereadores ressurgem!!

  É como mágica isso: agora temos prefeito e vereadores, com algumas raras exceções, pois alguns poucos nos atenderam durante todo o mandato!  Mas isso não é de agora não, vejo isso acontecer desde que “me conheço por gente”...

  E obras?? É um tal de roça aqui, pinta ali, maquia lá sem fim !!!! Ficamos 3 anos e alguns meses pedindo (implorando até ) e nada de darem as caras... de repente do nada, eis que surgem os salvadores do município e a cidade vira um canteiro de obras, mas não se enganem: “o fundão” que ninguém enxerga lá da avenida continua a mesma coisa!

  A saúde ? Bem, isso já é de praxe: reinaugura UBS maquiada, tira foto do hospital (?) nos horários em que tem menos gente esperando para ser atendido, vereador aparece com denuncia (coisa que poderia ter feito no mandato inteiro, mas deixou pros últimos seis meses) e por aí vai...

  Ah, e os comissionados ? Juro que não conheço gente com mais afinco pra defender tanta benfeitoria que a maioria da população não enxerga ! E tem vários que até chama os cidadãos de cegos ou mandam que se mude de cidade se não estão contentes aqui! Sai cada baixaria envolvendo os próprios ou seus familiares com a população que até Deus deve tapar os olhos !

  Tolos os que pensam que o povo ainda vai se vender... Já falei pra várias pessoas: apareceu candidato dando dinheiro vocês peguem e não votem nele. Pois se tem coragem de comprar votos, não vai ter coragem de peitar ninguém a seu favor... Acho que pelo menos 99,99 % farão isso... mas tem sempre aquele 1%... não é ?!?!

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP