DEPUTADO JR APRILLANTI ATENDE DEMANDAS DA REGIÃO

06/03/2018 07:35

   Neste mês de março/2018, com pouco mais de um ano de mandato, o deputado estadual Jr Aprillanti teve parte de suas emendas liberadas, R$ 1,170 milhões, para atender as demandas das entidades da área de Saúde Pública do AJU, Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e região. Essas emendas são diferentes das do ano anterior e, como parte, são impositivas, ou seja, terão que ser conveniadas e pagas dentro exercício econômico-financeiro, e que foram liberadas dian 02/03 em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes. Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, todas as entidades que atendem a população merecem ser contempladas com suas emendas parlamentares.

  A soma das acima liberações refere-se apenas a uma parte do total de emendas indicadas por para o exercício econômico-financeiro de 2018: “Saúde é uma prioridade do nosso mandato parlamentar. Neste ano, conseguimos atender a um número maior de entidades. Hoje, as primeiras emendas foram liberadas para a área da Saúde. Nas próximas semanas, novos convênios serão assinados”, destacou Jr Aprillanti. 

   As emendas liberadas foram destinadas para:

  - ATEAL - Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem,

  - GRENDACC - Grupo em Defesa da Criança com Câncer,

  - Instituto Jundiaiense Luiz Braile de Assistência ao Deficiente da Visão;

  - Hospital de Caridade São Vicente de Paulo;

  - Bem Te Vi - Centro de Atendimento a Síndrome de Down 

  - Hospital Universitário.

  O empenho do deputado tem sido além destas emendas liberadas, cuja atuação está focada na conquista de recursos para o bem social e desenvolvimento do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, mas trabalhando também para atender as demandas das cidades próximas e outras do Estado de São Paulo.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP