DEPUTADO JR APRILLANTI, REJEIÇÃO DOS EMBARGOS E ATUAÇÃO PARLAMENTAR

21/02/2018 06:38

  Com a rejeição dos embargos no processo movido pelo PCdoB, reivindicando o cargo parlamentar, contatamos o deputado Jr. Aprillanti sobre o que isso poderia implicar no seu mandato. Abaixo as questões que apresentamos ao parlamentar, e as respostas: 

  Pergunta: O que pode mudar no mandato do deputado?

  Resposta: Nada será modificado. Continuarei trabalhando, apresentando e defendendo a destinação de investimentos governamentais para todas as cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, por meio da apresentação de projetos, indicações e outros documentos na Assembleia Legislativa Paulista.

  É importante destacar que apenas os embargos apresentados pela minha defesa foram rejeitados. Não houve um novo julgamento relativo a procedência da ação.

  Pergunta: Essa decisão vai complicar a reeleição?

  Resposta: De forma alguma. O processo em questão foi movido apenas porque troquei de partido dentro da janela partidária prevista em emenda constitucional, logo, poderei disputar a reeleição, normalmente.

  Pergunta: Como o deputado está administrando a decisão, e se já recorreu ao TSE.

  Resposta: Minha defesa está pronta e irá recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral junto ao Tribunal Superior Eleitoral dentro do prazo legal.

  O Blog também foi informado pela assessoria do deputado Jr Aprillanti que a rotina e atividades do parlamentar continua motivada, sem alterações e ativa como sempre. Neste mes fez visita à prefeitura de Cajamar, destinou verba de R$ 400 mil para a Santa Casa de Cabreúva, solicitou ao vice governador de S.Paulo celeridade na análise do projeto de Lei Complementar nº20/2017, que transforma a Aglomeração Urbana de Jundiaí em Região Metropolitana, entre outras ações.  Ora, a AUJ, Aglomerado Urbano de Jundiaí e Região, conta com mais de 790 mil habitantes em 7 cidades (Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista). Quanto a isso, o deputado Jr Aprillanti afirma que Transformar a Aglomeração Urbana de Jundiaí em Região Metropolitana será de vital importância para o desenvolvimento das cidades. Hoje, vivemos de forma interligada e, com isso, atrairemos mais investimentos para a região, devido a sua pujança e capacidade de crescimento”.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP