DEPUTADO JR. APRILLANTI JÁ PROTOCOLOU 44 PEDIDOS AO GOVERNO ESTADUAL

14/03/2017 09:18

   A assessoria do deputado Jr. Aprillanti informou ao Blog que, com menos de 90 dias no cargo de deputado estadual, protocolou 1,15 pedido ao Governo do Estado por dia. Ele assumiu o mandato de deputado estadual no dia 01 de janeiro, mas, por causa do recesso parlamentar, começou a protocolar pedidos a partir de 01 de fevereiro 2017.

  Ao assumir o mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Jr Aprillanti, PSB, quer, realmente, fazer um mandato transparente e comprometido. O parlamentar utiliza das redes sociais e da imprensa para demonstrar para a população suas ações. Ele apresentou 44 pedidos ao Governo do Estado, entre os dias 01 de fevereiro, quando o Parlamento Estadual terminou o recesso, até o dia 10 de março (sexta-feira), com isso, contando 38 dias de mandato efetivo, o que significa 1,15 documento apresentado por dia de trabalho.

  Questionado, à respeito de sua atuação parlamentar,  Jr Aprillanti assegura que tem utilizado um bom ritmo na construção das ações de seu mandato parlamentar.

“Todos os pedidos que recebi dos prefeitos, vereadores e lideranças regionais estão sendo tramitados. Nada ficou parado. Agora, estou cobrando o Governo do Estado para que as demandas da população sejam atendidas com celeridade”, afirmou o parlamentar.

  O deputado estadual Jr Aprillanti fez questão de ressaltar, ainda, que seu mandato será marcado por empenho, determinação e muito trabalho. 

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP