DEPUTADO JR APRILLANTI PRESTIGIA DE POSSE DO PRESIDENTE DO TCE E PEDE APOIO DO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN PARA DEMANDAS DO AGLOMERADO URBANO DE JUNDIAÍ.

09/02/2017 10:16

  O deputado estadual Jr. Aprillanti, PSB, participou na manhã de segunda-feira, dia 6 de fevereiro, da cerimônia de posse do conselheiro Sidney Beraldo à frente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE, que aconteceu no Plenário Juscelino Kubistchek da Assembleia Legislativa, que foi muito concorrida e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e secretários estaduais e municipais.

  Segundo o deputado, o presidente Sidney Beraldo foi muito bem escolhido, afinal, possui um currículo invejável na vida pública e poderá prestar, ainda mais, relevantes serviços para a população paulista.

  “O Sidney Beraldo já foi deputado estadual, líder de governo na Assembleia Legislativa, secretário Chefe da Casa Civil, entre outras ações na vida pública. Tamanha experiência foi recompensada com sua indicação para integrar o colegiado responsável pela análise das contas apresentadas pelas prefeituras. Estou convencido de que ele, como presidente, fará um trabalho, ainda melhor, à frente deste importante órgão”, afirmou Junior Aprillanti.

  Durante a cerimônia realizada nesta segunda-feira, o deputado Jr. Aprillanti pediu ao governador Geraldo Alckmin que dê celeridade às demandas da população que reside no Aglomerado Urbano de Jundiaí.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP