DEPUTADO JR. APRILLANTI TEM SE NOTABILIZADO POR APRESENTAR E DEFENDER AS DEMANDAS DA POPULAÇÃO PAULISTA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

22/02/2017 08:56

  O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) esteve reunido, na manhã de terça-feira (21/02), com o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes. Foram tratados assuntos relacionados às demandas do AUJ – Aglomerado Urbano de Jundiaí.

  “Desde que assumi meu mandato como deputado estadual, tenho me empenhado e trabalhado para apresentar as demandas do Aglomerado Urbano de Jundiaí ao Governo do Estado de São Paulo, por meio de indicações, requerimentos de informação e outros instrumentos legislativos. Hoje, fiz questão de pedir ao secretário chefe da Casa Civil que analise com celeridade os pleitos apresentados e que mobilize as secretarias e órgãos estaduais no sentido de atender e melhorar a qualidade de vida dos moradores das sete cidades do Aglomerado”, afirma Junior Aprillanti.

  O deputado apresentou, até o momento: 19 documentos à Assembleia Legislativa, sendo 12 indicações, 1 moção, 6 requerimentos de informação, o que significa: um documento por dia, se levarmos em conta que o parlamento estadual iniciou os trabalhos, oficialmente, no dia 1 de fevereiro.
 
“Este é o resultado do trabalho em conjunto com vereadores, prefeitos e lideranças, que tenho atendido e me reunido desde 1 de janeiro, quando assumi  meu mandato. Pretendo dar continuidade a essa árdua luta, de buscar investimentos do Governo do Estado e atender a todos os paulistas e, de modo particular, àqueles que residem no AUJ e no Circuito das Águas Paulistas”, salienta.

  Jr. Aprillanti tem trabalhado pela Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Esportes, Infraestrutura (asfalto), Saneamento, entre outras áreas. “Continuarei trabalhando e lutando para que a população paulista seja contemplada com investimentos e a realização de obras de grande relevância para melhoria da qualidade de vida de todos. Contem comigo!”, conclui.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP