DEPUTADO JR. APRILLANTI VISITA VÁRZEA PAULISTA

21/01/2017 09:22

  O deputado estadual Jr Aprillanti visitou na manhã de quarta-feira, 18/01, a Câmara dos Vereadores de Várzea Paulista. Ele conversou com o presidente da Casa e com os vereadores do PCdoB. Na pauta estavam as questões da Marginal do Rio Jundiaí, o viaduto da Ponte Seca e outras demandas para a cidade.

  De acordo com o deputado, a ideia é visitar as Câmaras e prefeituras de toda a região e colocar seu mandato à disposição para trazer recursos que beneficiem a população. “Junto com as prefeituras e câmaras podemos levantar o que será preciso ser feito para que a região possa se desenvolver”, afirma.

  O presidente da Câmara de Várzea, ressaltou a importância do deputado para a região. “Não só a cidade como toda a região ganha em representatividade”, afirmou. Comentou também sobre a possibilidade do deputado ajudar na questão da marginal do Rio Jundiaí. “É um problema antigo que precisamos sentar com o governo do Estado e com as prefeituras de Campo Limpo Paulista, Várzea e Jundiaí para encontrarmos a melhor forma de buscar recursos para dar mais tranqüilidade para a população que trafega pelo local”, afirma Junior. Outro assunto da visita foi o viaduto da Ponte Seca.

  Já os dois vereadores do PCdoB, apontaram problemas que a cidade enfrenta e questionaram o deputado se o Estado poderia ajudar. O deputado informou que tomará ciência de todos eles para saber quais as medidas cabíveis a serem tomadas.

  Aprillanti deve se reunir com políticos da região na próxima semana. O recesso da Assembleia Legislativa termina no dia 1º de fevereiro.

  O deputado já havia visitado nesta semana o prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi e participado da posse da nova diretoria do Circuito das Águas Paulistas e do Conselho Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas. O evento aconteceu em Monte Alegre do Sul na segunda-feira.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP