DESCANSE EM PAZ EM VÁRZEA PAULISTA!! SERA?

10/05/2018 07:40

  Como já sabemos, o cemitério aqui de Várzea Paulista passa por momentos de luto, devido ao grandioso desfalque financeiro, cujo processo está andamento (assim esperamos)... mas o absurdo é o desrespeito maior que estão cometendo com quem comprou seu lote, pagou, e na hora que mais precisam não podem fazer uso...

  Segundo denuncia de um morador da cidade, o mesmo fez a aquisição de um lote no cemitério do município, tendo em mãos todas a documentação, onde consta a área e quadra da aquisição. A surpresa foi ao quitar tal lote e ir pegar sua escritura definitiva, mas a atual administração do cemitério quer lhe enfiar por goela abaixo uma outra área.

  Seria como se ele tivesse comprado uma casa de alvenaria e a construtora quisesse lhe entregar um barraco de Madeirite. Sabe-se que um vereador, que não vem ao caso citar o nome, foi procurado por esse munícipe, que o está auxiliando no caso..

  É pra se pensar, quantas famílias estão sendo enganadas e tendo suas campas, jazigos, perpétuas, seja lá o nome que derem, sendo trocados sem prévio aviso? Quantas pessoas não podem contar com a ajuda de um vereador para ajudar a recorrer e recuperar o que de fato lhe pertence?

  Como é de se esperar, o governo não se manifestou sobre o assunto e o caso foi parar nas mãos da justiça. Se depender do atual governo e seus gestores, nem na hora da morte os cidadãos varzino poderão "descansar em paz"...

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP