E COMO VAI A SAÚDE DE VÁRZEA PAULISTA ??

08/05/2018 06:52

  Tem pessoas que dizem que só sei reclamar...

  Mas me digam, como posso agir diferente diante de tais mazelas que temos encontrado no atual governo? 

  Mais uma vez venho falar da saúde que vai de mal a cada vez pior. A algum tempo atrás relatei sobre o exame de eletrocardiograma que o médico pediu para minha mãe, com laudo, porém com urgência; como havia dito, a UBS Sta Terezinha conseguiu a proeza de perder o exame e enfatizar que o mesmo havia sido entregue. Entregue pra quem, se não foi pra mim, nem para meus irmãos e muito menos a minha mãe?

  Bom, depois de muitos meses, remarcaram eletro em Jundiaí. A grande questão aí é que quem ficou no prejuízo foi minha mãe. O o exame apontou que ela está com alguns problemas cardíacos, e graças a irresponsabilidade de uma equipe ineficiente, sem comando, minha mãe ficou meses passando mal, sem o tratamento adequado, o que poderia ter lhe custado a vida.

  Não temos como recuperar os meses que ficaram para trás, esse tempo sem diagnóstico levaram a agravar seu quadro de saúde. O abominável disso tudo é que ninguém se responsabiliza, simplesmente dizem que "lamentam pelo ocorrido". Lamentável é termos uma gestora de saúde que não deve entender de cáries e mesmo ouvindo diversas reclamações, dá entrevista dizendo que na saúde está tudo ok... tudo andando bem. Acho que deve ser uma NORMA da Gestão da Saúde perderem exames.

  Como se não bastasse a UBS Santa Terezinha, a UBS do Jardim Alessandra também mostrou que segue a risca a Norma de perdas: recentemente perderam a guia de uma criança de dois anos para o otorrino. Para completar o quadro memorável, na saga da UBS Jardim Paulista a vacinação do dia 23 de abril foi adiada porque a geladeira estava quebrada. Falta de medicamentos, perdas de exames e guias, adiamento de vacinação, e eu que reclamo demais!!!

  É, acho bom mesmo o prefeito continuar desejando a paz e orar muito, pois do jeito que as coisas andam, não quero ver o inferno que terá que enfrentar...

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP