ELEIÇÃO DE NOVA DIRETORIA NO SINDSERV DE VÁRZEA PAULISTA DIA 21/11

16/11/2016 11:19

  Com a intervenção judicial no sindicato dos servidores públicos aqui de Várzea Paulista, que afastou a diretoria anterior, uma nova eleição será realizada dia 21/11 às 17h na sede do sindicato para renovação da diretoria do Sindserv.

  A eleição terá somente uma chapa disputando a eleição, a Chapa 1 Resgate+Dignidade, com propostas para fazer da entidade uma aliada dos funcionários públicos em suas questões e direitos trabalhistas, entre as quais está previsto:

- Criação de site da entidade na internet, onde os servidores poderão opinar nas necessidades e suas demandas para as negociações. Ter acesso ao estatuto do sindicato onde hoje não se tem.

- Disponibilizar a transparência dos gastos e atos praticados pela Diretoria.

- Dispor de um jurídico mais ativo e presente atendendo as necessidades dos servidores.

- Elaborar uma reforma estatutária em concordância com a lei 11.127/05, onde serão corrigidas as brechas para atos ilícitos e para a manutenção dos “maus” dirigentes.

- Compromisso de sede própria.

- Revisar todos os convênios e contratos quanto a possíveis aumentos abusivos.

- Garantir condições de trabalho, materiais de segurança garantindo condições de trabalho e resgatando a autoestima consequentemente mais qualidade e eficiência nos serviços.

  A eleição deverá contar com o acompanhamento do Ministério Publico de Campo Limpo Paulista, e conta com a participação de todos os funcionários públicos no dia da votação.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP