ESSE É NOSSO PAÍS

10/10/2018 09:31

Cheio de contradições, com todos os altos e baixos e com rumo duvidoso. Esse é nosso País!

Veja que terminou o primeiro turno de uma eleição em que houveram muitas denuncias de urnas fraudadas e a imprensa não deu crédito, houve uma grande mudança no contexto geral do colégio eleitoral e a imprensa não apresentou o real motivo porque tudo isso aconteceu, poderia ser dito que essa grande mudança foi pela sociedade estar farta de tantos corruptos e políticos inaptos, que se deleitavam com a ausência de informação pelos meios de comunicação.

O que podemos ver, é que essa desinformação no mínimo é muito conveniente para alguns grupos, de forma ainda a tentar conduzir a vontade do povo, que diga-se de passagem, vem lutando como pode para mudar o quadro atual.

Você que esteve acompanhando as notícias das eleições, viu e ouviu de tudo sobre o pleito e nem consegue distinguir o que é real do que é “fake”, mas ao menos está sabendo que muitos estão se movimentando para mudar, e na minha opinião, isso é o prenúncio do que irá acontecer nas eleições de 2020. Se levarmos em conta que o povo abra os olhos para aquilo que querem para sua vida e o quanto estão dispostos a arriscar no novo e em propostas distintas das apresentadas pelos mesmos grupos de sempre, veremos um caminho para uma mudança, para um novo amanhã.

Podemos começar a refletir na escrita dessas eleições para o que nos aguarda para as próximas, pois Esse é o nosso País e precisamos ter consciência que tudo que fazemos sem pensar e de forma displicente volta contra, pois nós que somos o Povo merecemos mais dignidade e respeito pelo que representamos: Nosso País!

Padok.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP