JR APRILLANTI E PADOK CONVERSAM COM O BLOG APÓS ELEIÇÕES

05/10/2016 08:32

  Passado o primeiro dia pós-eleições aqui de Várzea Paulista, o Blog conversou com Jr. Aprillanti e Nilson Solla, Padok, ontem 04/10 na parte da manhã, para verificar as impressões de cada sobre o resultado final da apuração eleitoral de domingo, 02/10.

Resultado de imagem para junior aprillanti

  Jr. Aprillanti:

  Fez a campanha eleitoral voltada para as necessidades da população dentro do projeto de governo que desenvolveu para a cidade, e se o povo escolheu o adversário é porque preferiu manter o status do atual governo.

  Embora a militância adversária tenha feito de tudo para colar no eleitor o receio de ele recolocar o PT no governo se fosse eleito, explorando e usando como pretexto sua escolha do vice, Jr Aprillanti afirma que não é verdade. Jr. Aprillanti diz ter uma formação democrática humanista, voltada para as pessoas, e que não tem um projeto de poder e sim um Plano de Governo para a cidade e população.

  Comentou também que foi uma eleição atípica, onde nestas eleições cerca de 40% dos eleitores não foram às urnas para votar, resultando em uma realidade parcial nas apurações, e que isso certamente influiu no final das contas.

  Conforme expectativas otimistas, deve assumir como Deputado Estadual até dezembro/2016, se confirmada a eleição do deputado Átila Jacomuzzi para prefeito em Mauá/SP, favorito nas pesquisas eleitorais com larga vantagem sobre o segundo colocado no 1º turno. Uma vez assumindo como deputado, vai montar escritório político aqui em Várzea Paulista para estar mais próximo da população e estar ainda mais preparado para disputar para prefeito em 2020.

  No final da conversa, gravou o vídeo abaixo para o Blog.

  Padok:

  Como sempre, recebeu o Blog para uma conversa aberta e informal, mas sem se entusiasmar para registrar comentários tipo entrevista. A conversa toda foi em tom de avaliação da campanha e dos resultados apurados na contagem final dos votos, onde pareceu, de certa forma, não estar satisfeito com as escolhas dos eleitores para a cidade.

  Está deixando a política para voltar a se dedicar só aos seus negócios como empresário, e que deve se mudar para Jundiaí no início de 2017. Entretanto, comentou não estar decepcionado com o resultado das eleições, e entende que a população merece o governante que escolheu para administrar a cidade. Não gravou video para o Blog por estar deixando a política!

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP