JR APRILLANTI DIVULGA NOTA SOBRE O JULGAMENTO DO TRE/SP

12/12/2017 10:47

NOTA OFICIAL:

  À respeito do Julgamento da ação movida pelo PCdoB contra o mandato do deputado estadual Junior Aprillanti, vimos a público esclarecer que:

  Junior Aprillanti disputou a eleição para o cargo de deputado estadual nas eleições de 2014. Amparado pela Emenda Constitucional que autorizou a janela de transferência partidária, atendendo ao convite que recebeu do vice-governador e presidente estadual do PSB, Márcio França, filiou-se ao partido pelo qual vem exercendo seu mandato com foco na busca pelo progresso das cidades paulistas, em especial das que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, e a consequente melhoria na qualidade de vida dos cidadãos.

  Nesta segunda-feira, 11/12, a ação impetrada contra o nosso mandato foi julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral, cujo resultado foi em consonância com o parecer apresentado pelo relator, dando procedência a ação impetrada. No entanto, informamos que a decisão não é terminativa, ou seja, o processo não terminou e ainda cabe vários recursos nas esferas superiores.

  Outrossim, asseguramos que, enquanto a Justiça Eleitoral estiver analisando a causa, continuaremos desempenhando nossas ações em prol dos cidadãos, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, sempre priorizando pela probidade e respeito a sociedade. Estamos confiantes de que as decisões superiores serão favoráveis ao nosso mandato.

  Sem mais, nos colocamos à disposição para todos os esclarecimentos que se fizerem necessários.

  Equipe Junior Aprillanti

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP