MUDAR O PAÍS?

03/10/2018 08:14

Em primeiro lugar quero agradecer o convite para escrever essa coluna semanal para o Blog e me sinto honrado por poder passar para esse grupo seleto de pessoas que buscam o conhecimento dos acontecimentos e fatos relevantes a nossa cidade e do nosso país.

Bom, estamos na última semana para uma eleição onde a razão pode ser suplantada pela intransigência de um número muito grande de pessoas, visto pelas pesquisas e pelo comportamento de parte da população, onde as pessoas têm por objetivo discutir que seu candidato é melhor que o outro e que vai mudar o país.

Mudar o País? Mudar o País depois de continuados 16 anos desse governo, creio que fica sem sentido discutir esse assunto diante do resultado que vivemos hoje, como o número de desempregados, de empresas que encerraram suas atividades nos últimos anos devido à crise financeira, diante até mesmo dos escândalos políticos que envolveram muitos desses governantes e executivos/diretores do poder público e privado, e mais do que isso, que envolveram bilhões de reais que poderiam ter sido aplicados no crescimento do País, em educação e saúde por exemplo que é uma deficiência hoje para a população. Um governo onde empresas que já prestavam serviços para Órgãos Públicos muito antes desse governo e, diga-se de passagem, não estiveram em escândalos de corrupção antes, exerceram seus serviços de acordo com o esquema ditado, ou fechariam suas portas pois não conseguiriam trabalhar.

Aí me pergunto o que estão enxergando diferente do que eu estou! Como insistem em dizer que esse é o governo que temos que continuar? Temos que ter consciência para avaliar o que já sabemos e estamos vivendo há anos, e onde podemos tentar uma mudança administrativa, de gestão. Temos que ter noção do que vamos escolher e para onde vamos conduzir o nosso país.

Esperemos que dessa vez os eleitores abram seus olhos e vejam que não podemos continuar errando e nem tapando o sol com a peneira, pois nós não podemos e não precisamos ver nosso País passar por mais um impedimento de um Presidente e continuar em uma crise comercial.

Precisamos nos unir e lutarmos, temos que ser a maioria para mudar o que estamos vivendo, para mostrar a real situação do nosso País, e assim, podermos ver um país voltando a andar nos trilhos!

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP