NELSINHO DO MIRANTE - Candidato a vereador - PSDB

03/10/2012 06:45

   NELSON MIGUEL DOS SANTOS, NELSINHO DO MIRANTE, 51 anos, 3 filhos, comerciante e morador em Várzea Paulista, Jardim Mirante, desde 1987, já foi vereador de 1997 a 2000, tranquilo, simples e muito respeitado por todos, inclusive pelos adversários políticos, irradia boa vontade e uma indisfarçável disposição para ajudar a todos os que o procuram na medida de suas possibilidades.

   Para mais informações sobre o entrevistado acessar  www.nelsinhopsdb.com

   Vejamos a entrevista:

  

1 - Porque se candidatou a vereador ?

     Sempre sondei a política até que fui convidado a participar  e ser candidato pela primeira vez em 1992, com o intuito de ajudar a população e a construção de uma cidade melhor para todos.

     Nestas eleições 2012, observando que ainda falta muita coisa a ser feita, principalmente em favor da população no que diz respeito a saúde, educação e demais áreas que, após o último governo do Clemente, ficou a desejar nas administrações posteriores. Deve-se entender que vereador não realiza obras, mas pode apresentar indicações e projetos ao executivo que seja de relevância para a cidade e sociedade, discutir propostas da Camara Legislativa para também serem apresentarem ao prefeito, avaliar e aprovar os projetos do governo, mas, sobretudo, fiscalizar a aplicação das verbas municipais pelo executivo, o que não vemos bem isso ser feito nos últimos anos. Um coisa que o vereador deve ter em conta é que é um representante do povo, eleito pelo povo para que a prefeitura ofereça e preste serviços municipais necessários ao bem estar de todos com qualidade e eficiencia.

    

2 – Espera ser eleito ?

     Sim, espero poder representar os que me confiarem seus votos, fazer um bom trabalho, transparente e com a participação da população. Sei que é uma tarefa dura participar de uma eleição, todos os demais concorrentes estão passando pelas mesmas dificuldades e correrias. Muitos eleitores estão indecisos, mas estão bem mais informados que nas eleições anteriores e isso facilita a apresentação e aceitação de nossas propostas.

 

3 – Como é sua relação com o candidato Clemente ?

      Conheço e estou com ele desde 1982, época em que foi prefeito e realizou a maioria das obras que hoje temos na cidade. Fiz parte de sua adiministração e posso dizer da capacidade, competência e dedicação dele para com a cidade e população. Posso dizer que somos amigos desde essa época e sempre estou participando e atuando com ele. É uma excelente administrador, sério e comprometido com Várzea Paulista.

     

4 – Se eleito, quais seus projetos ?

      O objetivo principal do vereador, como disse, é acompanhar as ações do prefeito e a aplicação dos recursos do governo na cidade. Com esse objetivo posso dizer que estarei atento e cobrando do executivo as ações necessárias na infraestrutura, saúde (principalmente), 

 

5 – Como vê a mulher na política ?

     A mulher tem sensibilidade e dedicação. Como dona de casa, empresária, trabalhadora nas industrias e comércio, etc., a mulher atua em todos os setores e segmentos, ela tem capacidade para ser uma excelente representante do povo participando da política na Camara Municipal. 

 

6 – Como participa da campanha ?

      Minha atuação na campanha é fazendo contato pessoal dos os amigos, conhecidos e potenciais eleitores, apresentando propostas e plano de governo do partido. Percebo que tenho muita aceitação.

      Muitos amigos estão me ajudando muito com carro de som, nas visitas domiciliares, colocação de placas e nas reuniões com moradores.

 

      Comentários finais:

      Várzea Paulista precisa de vereadores que dê atenção às pessoas, às familias varzinas, que se preocupe com a cidade e fiscalize mesmo todo o governo, que participe na Câmara Municipal junto com a população, que represente seus eleitores com dignidade e respeito, e atue para o bem comum e desenvolvimento da cidade.

     Os eleitores hoje estão muito mais informados, sabem diferenciar os candidatos e certamente vão fazer a escolha dos que realmente irão, de fato, representá-los.

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP