NOSSA CIDADE

14/11/2018 10:29

  Nossa cidade é um pedaço de nossas vidas, é o lugar que nos deixa mais confortável, que percebemos o quanto sentimos falta quando estamos viajando, e que na correria de nossas vidas nem percebemos o quanto ela muda dia após dia.

  Por estarmos sempre tão ocupados só nos preocupamos quando chega o período eleitoral, pois aí percebemos que temos que escolher o rumo que queremos que ela siga, e assim debatemos os planos que achamos melhores ou criticamos aqueles que achamos piores, mas de qualquer jeito é nesse momento que pensamos em nossa cidade.

  Creio que já está na hora de mudarmos isso e começarmos a debater agora aquilo que queremos para nossa cidade nas próximas eleições, quais as melhorias que pretendemos que sejam feitas, de que forma gostaríamos que conduzissem a administração e com quais projetos estaríamos mais identificado.

  Temos tempo o suficiente para começar a olhar para 2.020 e estruturarmos aquilo que pretendemos que seja feito para melhorar nosso dia a dia, nosso atendimento nos postos públicos, nossa segurança e a segurança das pessoas que amamos e que se busque a melhora no coletivo de forma que todos possam perceber e não somente o cidadão que vive um uma determinada região ou outra.

  Nossa cidade é um bem de todos e para todos, precisa-se ter muito critério para avaliar as ações e construir o futuro... dirigir essas mudanças, mais que simplesmente fazer o que é possível é fazer o que é “preciso” e buscar as soluções mais adequadas para os problemas do dia a dia, sabendo que se outras cidades conseguiram nós também podemos, basta uma boa gestão com pessoas bem qualificadas.

  É nossa cidade, é onde vivemos e pretendemos envelhecer com nossos familiares e amigos, por esse motivo é que temos que começar a procurar se informar o que estão planejando para o futuro de nossa cidade.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP