NOVAS CONQUISTAS DO DEPUTADO JR APRILLANTI PARA O AGLOMERADO URBANO DE JUNDIAÍ, VÁRZEA PAULISTA E REGIÃO

20/10/2017 10:38

Resultado de imagem para novos trens cptm

  Com trabalho diligente e incessante em seu mandato como deputado estadual, Jr Aprillanti, dia 17/10 novamente comemorou a entrega de mais um trem da Linha 7 – Rubi da CPTM, para atender aos usuários do sistema ferroviário do AUJ, Aglomerado urbano de Jundiaí. Segundo o parlamentar paulista, muitas pessoas utilizam o transporte público sobre trilhos para se locomoverem entre as cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região e Capital, com o objetivo de realizar suas atividades diárias, motivo pelo qual a CPTM precisa aprimorar, cada dia mais, a qualidade dos serviços que presta para a população, comentando que “Um dos primeiros documentos que apresentei, quando assumi meu mandato como deputado estadual, apelava por melhorias urgentes na qualidade dos serviços prestados para a população da Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, principalmente no que se refere a linha 7 – Rubi, operada pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM. Vou continuar cobrando investimentos do Governo do Estado de São Paulo”.

Resultado de imagem para novos trens cptm

 Ao todo a linha 7 – Rubi já recebeu 15 composições novas, 7 apenas neste ano. Os novos trens fazem parte do processo de padronização da frota de todas as linhas. De acordo com o governo do Estado, 30 trens da Hyundai Rotem atenderão esta linha. O trem colocado em circulação dia 17/10 possui oito carros, com salão contínuo de passageiros, ar condicionado, frenagem silenciosa e câmeras de videomonitoramento, o que coíbe a ação de pessoas mal intencionadas para roubo ou assédio sexual.

  Ainda nesta semana, o deputado Jr. Aprillanti participou dia 18/10 de uma reunião com o superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE - Ricardo Borsari. O tema central do encontro foi a implantação de galerias pluviais em Várzea Paulista. O deputado ainda aproveitou e tratou da questão do rio Jundiaí nos trechos da Marginal que liga as cidades de Campo Limpo Paulista à Jundiaí: “Essa demanda é importante para Várzea Paulista. A cidade teve um crescimento populacional intenso na década de 80 e muitas regiões necessitam dessa melhoria, para garantir a manutenção asfáltica”, afirmou.

  De acordo com Borsari, a equipe do Daee entrará em contato com técnicos da prefeitura de Várzea Paulista para avaliação dos pontos onde as galerias podem ser implantadas. Sobre a marginal do Rio Jundiaí, o superintendente acenou para uma reunião com os representantes das três cidades. O assessor da superintendência Marco Antonio Paro também participou do encontro.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP