NOVO CAPÍTULO NO IMBRÓGLIO DO CEMITÉRIO DE VÁRZEA PAULISTA

15/05/2018 07:00

  E parece que novos capítulos da novela do cemitério da cidade estão sendo escritos... 

  Após denuncia de um morador de que comprou um lote e a administração do cemitério quer lhe entregar outro, agora as novas denúncias dão conta de que uma moradora da cidade também comprou, e hoje ao chegar no cemitério, foi a procura de seu túmulo, e cadê?? Venderam para outra pessoa.

  Exatamente... venderam um mesmo túmulo para duas pessoas. Partindo daí um outro munícipe disse que aconteceu o mesmo com uma amiga. Entra na conversa uma terceira pessoa, e diz que aconteceu o mesmo com sua prima e tiveram que arrumar outro com urgência, pois a família iria usar.

  Sendo assim, juntando tudo, já são 4 pessoas que foram lesadas pela "administração" do cemitério, e o curioso é que tem quem diga que talvez o Sr prefeito Juvenal Rossi não esteja sabendo do ocorrido, o que é impossível, visto que a cidade toda já está alarmada, tirando o fato de que ele, o sr. prefeito, claro, ser blindado contra esse tipo de repercussão. Afinal, somente ele e seus gestores não enxergam o que realmente está acontecendo na pobre cidade de Várzea Paulista. Ou estão fingindo?

  Se a maracutaia continua depois que o administrador anterior do cemitério foi demitido, é porque ele foi apenas o “bode expiatório” no inicio do escândalo. E HOJE, quem é o responsável pelos malfeitos? Sabemos que a gestão da infraestrutura é a responsável pela “administração” do cemitério, então... ou está faltando competência ou o “esquema” continua “intocável”.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP