NOVO LIVRO DO EX-PREFEITO EDUARDO T. PEREIRA

30/08/2014 10:52

  Ontem, 29/08, com inicio às 19:30h, o ex-prefeito Eduardo T. Pereira promoveu o evento do lançamento do seu novo livro CIDADANIA NA CIDADE no Express Inn Hotel Orquídea, no mesmo momento que o atual governo municipal fazia a abertura da 10ª Edição da Orquivárzea, exposição de orquídeas criada na gestão do ex-prefeito, e que hoje contribui para que Várzea Paulista esteja no mapa latino americano de visibilidade, tanto nacional quanto internacional.

   O cerimonial iniciou com a apresentação de Eufradísio Modesto, cantador, contador de causos e ex-secretário de cultura do governo anterior, muito aplaudido. Depois da apresentação começou o evento propriamente dito, com a composição da mesa e os discursos breves dos participantes. Seguiu-se com os convidados de honra, que contribuíram na participação e composição dos capítulos do livro coordenado por Yasmin Taha.

  Foi feita a leitura da carta do Ministro da Justiça, uma vez que não foi possível comparecer no evento, elogiando o esforço e realização do livro com a participação dos integrantes do governo anterior, e considerando ser um marco e exemplo de governo participativo.  A coodenadora do cerimonial entregou a palavra ao ex-prefeito Eduardo, que logo a repassou para o prefeito de Itupeva, Bocalon. Após a fala do Bocalon, o ex-prefeito retomou a palavra e fez uma longa série de agradecimentos aos participantes e colaboradores dos seus 8 anos de governo, destacando a importância que tiveram nos 2 mandatos como prefeito do PT.

   Da bancada do PT no legislativo só compareceram e participaram da mesa os vereadores Juarez e Sueli. Os vereadores Luciano e Demércio não compareceram para prestigiar o evento.

    No breve discurso da vereadora Sueli do PT, ela abordou que, em suas andanças pela cidade, sempre é cobrado dela ações do governo municipal e que os eleitores pedem que o ex-prefeito volte ao governo para dar continuidade na administração municipal que vinha sendo realizada pelo governo anterior, sinalizando que querem novamente Eduardo como candidato a prefeito em 2016.

   Na fala principal do ex-prefeito, ele colocou todas as suas realizações e mudanças na política social da cidade, na infraestrutura, na instalação do Hospital de Cidade, na criação do Orquivárzea, na colocação de Várzea Paulista no mapa de destinação de recursos federais para a cidade, entre outras...

   Finalizando o evento, agradeceu a presença de todos e deu inicio a sessão de autógrafos, dele e dos participantes do livro, com oferecimento de coquetel aos presentes.

 

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP