O DIA SEGUINTE

08/11/2018 09:23

Parece que foi ontem que estávamos todos discutindo futebol para escalação de time Brasileiro para a copa e já passou, como parece que foi ontem que estávamos escolhendo nosso presidente, e novamente já passou também. Agora o que será o dia seguinte?

Estaremos discutindo o que vai acontecer ou argumentando o que já aconteceu?

Tudo que esperamos é o dia seguinte, pois sempre esperamos melhoras, sempre olhamos com esperança para novos acontecimentos e criamos uma incerteza de imaginar se vai se realizar, mas só sabemos no dia seguinte, pois o hoje sempre é tão intenso e rápido que nem vemos passar.

Pense que o dia seguinte é o hoje que ainda não aconteceu, e que você pode torná-lo muito melhor se nesse exato momento pensar positivamente visando emanar energias para construir muito melhor seu dia seguinte.

Nos mantemos sempre tentando viver tudo de uma única vez, sem saber se vamos conseguir realizar tudo que queremos, mas não sabemos o que nos está reservado no dia seguinte.

Temos a consciência que o tempo passa muito rápido e não podemos parar de planejar os nossos dias, e com isso o que pretendemos para nossa vida, nosso trabalho e nossa cidade?  Agir e fazermos a diferença pois dessa forma os próximos dias serão melhores e saberemos que fizemos algo que é mais que simplesmente deixar a vida nos levar.

Nós é quem construímos nosso futuro e aquilo que queremos para ele, e só depende do quanto nos empenhamos para termos êxito ou fracasso.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP