O FALSO PROFETA…

12/12/2018 10:05

Estamos assistindo um caso muito grave que está sendo investigado, de um suposto curandeiro que se valendo da necessidade humana assim como da Fé que as pessoas têm em DEUS, vem praticando atos que em nada parecem santos e que causou o trauma em centenas de mulheres.

Há sempre uma confusão muito grande quando as pessoas usam o nome de Deus para produzirem seus feitos milagrosos e atrair as pessoas para salva-las de uma enfermidade ou de uma lastima que aflija seu interior, se valendo destes poderes aproveitam-se da fragilidade e da necessidade para abusar das pessoas, que muitas vezes estão tão desesperadas e cegas pelo tamanho de seu problema que não conseguem enxergar e entender o que está vivendo. Assim como quando vemos casos de pastores que induzem as pessoas a doar seus bens em nome de um Deus que beneficia à qualquer outra pessoa, menos a pessoa que está doando, mas muitas vezes ela está passando por um momento tão desesperador, que não consegue ver o que está fazendo, e quando vê, é tarde demais.

Assim muitos vivem uma crise de identidade, em busca de pessoas que curem ou tragam uma saída para o momento que essas pessoas estão passando, onde se entregam por inteiro e deixam de apurar seu senso crítico e conseguir enxergar as ações com mais critério, para não deixar se levar por tudo e por todos.

Você é quem tem que decidir em quem deve acreditar, não pelo que falam ou pelos supostos milagres que são feitos, mas sim pela verdade da alma pois o certo é avaliarmos o ser humano como ser humano, que erra e acerta, que tem suas ações boas e ruins, mesmo porque, se fosse santo não estaria se valendo de sua popularidade para ganhar a vida, pois aí já virou trabalho, com direito a remuneração.

Na  verdade, se for santo não estará na terra entre nós, já estará em outro mundo e não mais aqui para ser provado diariamente, para vencer as tentações humanas, para ser provados pela sua máxima que é viver abdicando da própria vida e se doando permanentemente para que os outros tenham uma vida um pouco melhor.

Com tanta complexidade, vemos essas pessoas que se valem da necessidade dos outros para induzir as pessoas a fazerem com que seus comportamentos sejam impensados e que levem a atos sem ter medidas de racionalidades, de visão da realidade ou aquilo que é moral para servir às necessidades de uma única pessoa.

Veja que temos hoje uma crise maior que tudo que já vivemos, que é internet! Onde se acredita em tudo que é postado, em tudo que as pessoas dizem ser verdade, menos em que realmente importa que é na nossa verdade... naquilo que temos em nosso interior como nossa verdade, trocamos isso por acreditar no que os outros mostram, em uma vida perfeita, pois só postam os acontecimentos bons e de forma a iludir as pessoas que estão vendo aquilo e que acaba se comparando muitas vezes e se julgando inferior, o que muitas vezes não é verdade!

Deixemos de ser parte dos que são conduzidos para sermos os que tem suas próprias opiniões e que comandam seus pensamentos, que podem conduzir até o fim de todo esse meio que faz com que tudo pareça ser maior do que realmente é, pois aí teríamos parado toda essa crendice popular.

Você é o todo e não parte dele, você é quem faz que mídia vire sucesso ou fracasso, veja bem aquilo que você quer eleger para não se arrepender depois.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP