O PRINCÍPIO DO FIM...

24/10/2018 11:53

Quando vamos perceber que tudo termina para depois recomeçar, e o que faz a diferença é a forma que terminamos, na maioria das vezes esquecemos que isso é fundamental para que tudo se sustente.

A avaliação que podemos fazer hoje é que os brasileiros estão buscando um recomeço, embora tenhamos algumas categorias que não se sobrepõe à grande maioria que busca ser coesa, essa minoria pretende tentar persistir no erro.

O povo agora espera que realmente aconteça algo novo e que essas pequenas classes que se postulam formadores de opinião recolham-se à sua posição de minoria palpiteira que só busca aquilo que é melhor para si, seu entorno, seu meio e que se beneficiam de acontecimentos voltados apenas para o interesse próprio.

Você é a pessoa mais importante nesse contexto e se somado aos mais de 100 milhões de brasileiros que pensam como você, que estiveram à mercê dos grupos que conduziram as informações da forma que bem entenderam para que as coisas acontecessem da forma que aconteceram, possa ser feito a diferença.

Hoje nem começou o ano e já é o princípio de um novo tempo, com o fim de um período em que estivemos sendo manipulados por uma mídia conivente e irresponsável no que tange a realidade dos fatos, e nesse momento por ser tendenciosa, creio que irá buscar mostrar até mais que o necessário para tentar conduzir a opinião pública.

Estamos em um novo período e com certeza tudo pode ser melhor se aproveitarem o voto de confiança e a luta que todos estão dispostos a fazer para melhorar nosso país.

Que venha o novo e com ele aquilo que podemos acreditar que fará nosso País melhor e nossa vida menos difícil no que diz respeito aos diretos e obrigações, que possamos ser respeitados e dar o respeito aos nossos governantes porque conquistaram, mudando de um bando de ladrões para políticos com moral e fazendo valer os votos que receberam.

Boa sorte a todos nós.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP