O QUE FAZEM OS VEREADORES DE VÁRZEA PAULISTA?

31/07/2018 09:51

Fiquei pensando...

Com tantos processos correndo contra a prefeitura, com tantas denúncias de irregularidades nas aprovações das contas da saúde, um prefeito sem palavra, desrespeito aos servidores públicos municipais, comentários de assédio moral contra os servidores... tantas coisas escancaradas aos quatro cantos da cidade, e o que estão fazendo os senhores vereadores que não averiguam a veracidade disso tudo?

O que fazem e por onde andam os vereadores que deveriam estar fiscalizando o executivo, e cobrando do mesmo ações efetivas e resultados satisfatórios a população??

Esses nobres (nobres??) vereadores, em minha opinião já deviam ter convocado a presidente do COMUS com os demais membros que aprovaram as Contas da Saúde sem terem dado vistas na documentação, e também a gestora de Saúde que parece estar muito incomodada por ter suas contas averiguadas e, também porque não, o Sr Juvenal Rossi por não liberar os documentos de março e abril para o grupo que está (ou estava) fazendo a fiscalização das Contas...??

Foi dito que tais documentos estavam na sala do prefeito porque a cada quinze dias as contas são levadas ao prefeito para que ele faça vistas e dê sua assinatura, até aí tudo bem, mas... estamos no final do mês de julho e as contas de março e abril ainda não foram vistas pelo prefeito??

No mínimo estranho...

Com tudo isso acontecendo na cara de todos, e tudo o que vemos nas sessões da Câmara Municipal a cada terça feira são indicações de tapa buracos, corta de matos, limpeza de calçada... não que não sejam importantes pra cidade, mas toda semana é a mesma coisa, e deviam se preocupar onde está indo todo dinheiro que foi desviado com superfaturamentos, onde foi parar todo o dinheiro da venda de 5 terrenos?

As verbas que já receberam do Estado e do governo federal, está sendo aplicadas nos seus reais destinos??

Isso eu nunca vi, nunca vejo, nunca ouvi sequer ser indagado por qualquer um dos vereadores...

Sinceramente estou como a maioria dos munícipes; cansada de toda essa hipocrisia, enojada com essa administração de faz de conta, com um legislativo que deveria estar do lado do povo que o elegeu, mas que numa sessão faz uso da tribuna pra criticar o governo e seus gestores, apontar erros da administração, e na sessão seguinte ficam bajulando os mesmos que criticaram...

Cansada de ouvir gritos na tribuna mas, pessoalmente, só faltam lamber o chão que o prefeito e os gestores pisam... não sei se é hipocrisia ou covardia... talvez sejam os dois juntos...

Não posso generalizar, dizendo que são todos os vereadores, mas em sua maioria, infelizmente...

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP