PARTIDO VERDE INAUGURA SEDE EM VÁRZEA PAULISTA

13/04/2015 08:25

   Sexta-feira p.p., 10/04 às 20h, o Partido Verde, PV, inaugurou sua sede política municipal na Av. Eduardo de Castro, 170 – Vila S. José, com a presença de secretários municipais, algumas personalidades políticas locais, filiados e convidados. Os vereadores Ivan Sada, Valdilene e Mauro Aparecido também prestigiaram o evento. O PTC da base aliada também esteve presente, e não se notou a presença de representante do PSB também da base aliada. O prefeito, chegando ao local, teve o cuidado de cumprimentar todos os presentes indistintamente.

   A abertura ficou por conta do secretário de governo e de comunicação, David Alexandre, que conduziu a programação do evento de instalação oficial da sede do PV no local, que passará a funcionar a partir de segunda-feira, 13/04, no atendimento aos filiados, simpatizantes e público em geral. Foram apresentados os novos filiados, entre eles a Joyce Brito e o esposo Edmilson, que comentaram a filiação, seguidos dos demais novos filiados.

   A seguir discursaram a vereadora Valdilene e o vereador Mauro Aparecido, presidente da câmara municipal, ambos do PV, que abordou a questão de apoio ao governo municipal. Osmar Felizardo, atual presidente do PV, foi o próximo a discursar e conduziu uma oração junto com os presentes.

   Após as personalidades políticas locais, o prefeito tomou a palavra e discursou sobre o governo e o sonho para se sonhar juntos. Comentou sobre o pagamento das dividas deixadas pelo governo anterior, sobre a retomada da credibilidade do município perante fornecedores e governos estadual e federal o que deixará a cidade com o nome limpo do ponto de vista financeiro. Mencionou todas as atividades do governo para proporcionar uma cidade com melhor condição social e uma visão geral do que foi e está sendo feito na cidade pelo governo, com Deus no comando. Exortou ao presentes a sonhar e perseverar com ele no sonho.

   Após os discursos foi oferecido um comes-e-bebes aos presentes, cerca de 150 pessoas no local.

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP