PMB, PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA EM V.PTA.

29/02/2016 08:32

  Com o cancelamento de cerca de 20% das assinaturas para registro do PSPP no Tribunal Superior Eleitoral, e como não há tempo hábil para regularização até as eleições de outubro próximo, o dr. Damazio Sena procurou outra alternativa para amparar o grupo já formado no PSPP, e assim garantir vaga aos pré-candidatos em novo partido.

  Quanto a isso, dr. Damazio entrou em contato com vários partidos e, em particular, acertou com o PMB, Partido da Mulher Brasileira, cujas propostas foram boas e de encontro com as expectativas do pessoal do PSPP. 

  A documentação já foi entregue à direção estadual do PMB, e estão aguardando a publicação no TRE/SP da nominata para instalação do Diretório aqui em Várzea Paulista. Com isso o pessoal todo do PSPP vai migrar para o PMB, mantendo a estrutura já pronta e em funcionamento.

  A sra. Glaucia Sena é a atual presidente do PMB, o dr. Damazio o vice e Andressa Correa a pré-candidata a prefeito. Já foi realizada uma primeira reunião do PMB para a transição de partido neste sábado p.p., 27/02, que a partir do próximo sábado deverá ser quinzenal e/ou semanal.

  O PMB busca o reconhecimento, a consolidação e a valorização tanto da mulher quanto do homem no cenário de um mundo globalizado que pressupõe a igualdade dos direitos, se empenhando integralmente para garantir a soberania e o desenvolvimento do Brasil de forma pacífica e democrática, tendo como foco um país socialmente justo e igualitário. Por fim, o partido luta para que a nação brasileira, sua história e as riquezas sejam preservadas, mais apreciadas e com total independência, conforme informa a página do site na internet.

  O endereço do diretório do PMB é na rua Alfredo Antonio Benedito, 901 - Promeca 

* Primeira rua à direita ao entrar no bairro pela av. Duque de Caxias.  

 

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP