REPÚDIO À CAMARA MUNICIPAL DE VÁRZEA PAULISTA

17/07/2018 07:37

Estava marcada para essa segunda feira ás 17:00 a audiência pública para se discutir sobre a LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias, de Várzea Paulista.

Semana retrasada, durante sessão na Câmara, alguns vereadores citaram a Emenda Impositiva no projeto, que deveria ser votada num prazo de 10 dias e só depois então votarem a LDO. Se dispuseram inclusive em adiar o recesso para que as votações pudessem acontecer nos seus prazos determinados.

Contudo o Sr. Arrogância, vereador Weslen Campos, que presidia a sessão da Câmara interinamente, já que o presidente se fez ausente, não quis entrar em acordo sobre o adiantamento do recesso e deixou marcada a audiência pública para 16.07.2018 as 17:00 na câmara municipal.

Pois bem, como presidente em exercício, ele não permitiu que sua responsabilidade e respeito aos cidadãos varzinos fossem maiores que sua arrogância e não fez nenhum tipo de comunicado a população, avisando que não haveria a audiência pública e nem explicações sobre o motivo do adiantamento.

Sabemos sim, que alguns munícipes estiveram na câmara municipal, e deram de cara com a porta fechada e, pra piorar, não havia fixado na porta nenhum tipo de aviso sobre o cancelamento da audiência...

Deixo claro que meu repúdio não se restringe somente ao presidente em exercício no dia da sessão, mas também aos demais vereadores que deveriam ter se manifestado de alguma maneira. Porque não usaram de suas redes sociais para comunicar a população, já que usam das mesmas para se exaltarem quando cumpre com suas obrigações, como servidores públicos que são, porque não utilizar como ferramenta de comunicação??

E é assim, é com esse descaso que nossos políticos tratam a população que os elegeram...

Pelo que vejo, estamos bem mal servidos tanto em executivo como em legislativo...

É o sujo falando do mal lavado...

Diante disso, só me resta pedir que o Senhor nos livre do mal... Amém

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP