SINDSERV VÁRZEA PAULISTA TEM NOVA DIRETORIA E REATA PARCERIA COM A FUPESP

24/11/2016 09:04

  

  Em comunicado à imprensa, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Várzea Paulista informa que:

  "Após anos de denúncias e processos na Justiça, finalmente foi realizada, no último dia 21 de novembro, uma eleição pautada pela lisura, transparência, legitimidade e em cumprimento às determinações judiciais.

   Pelo voto dos servidores foram eleitos novos representantes, tendo na presidência Celso Sibinel que também foi um dos líderes da luta vitoriosa da oposição.

  A eleição totalizou 156 votos, sendo 135 votos para a CHAPA 1, votos nulos 05 e votos em branco 12. Logo após a apuração foi empossada a nova diretoria.

  Com o retorno do Sindicato para as mãos dos representantes de fato e de direito dos funcionários públicos de Várzea Paulista, concretizou-se o reatamento da parceria da entidade com a FUPESP, CSPB  e NCST.

  O desafio para a diretoria eleita será grande, pois terá que reconstruir o Sindicato e resgatar a confiança dos servidores. Segundo a nova diretoria, não foi apenas o patrimônio que foi dilapidado, mas a imagem da Entidade também foi arranhada pela diretoria anterior.

  “Sempre acreditei que este dia chegaria. Agora, com o apoio dos servidores vamos por a casa em ordem, esquecer a administração passada que nos encheu de vergonha, olhar para frente para voltarmos a ser um Sindicato de verdade, comprometido com as causas da categoria e do movimento sindical brasileiro”, declarou o presidente eleito, Celso Sibinel.

  O presidente da FUPESP, Damázio Sena, lembrou que a Federação sempre deu suporte jurídico e econômico para o encaminhamento da luta e do processo na Justiça. “Por isso, sentimo-nos honrados de participar desse momento histórico que é a volta da democracia para os servidores de Várzea Paulista”. 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP