V.PTA.: ABERTURA DO OUTUBRO ROSA NA CÂMARA MUNICIPAL

02/10/2015 06:30

  Além das espectativas e casa cheia, a abertura das atividades 2015 do Outubro Rosa aqui em Várzea Paulista foi realizada ontem na câmara municipal, 01/10 às 19h, cuja programação foi elaborada pela Secretaria de Saúde, sob os cuidados da dra. Monica Rodrigues Carvalho, coordenadora geral da saúde.

  O evento contou com a presença de convidados, autoridades e personalidades empresariais e políticas da cidade, entre os quais: prefeito Juvenal Rossi e os secretários José Roberto (Saúde), David Alexandre (Governo e Comunicações), Florenides (Jurídico), Josué (Obras e Urbanismo), Marco Bueno (Gestão Pública), Ernaldo (Gabinete), Laércio (Segurança Pública), Monica (Trânsito), Renato (Infraestrutura), e também o presidente da câmara, Mauro Aparecido, o presidente da OAB Airton Bressan, o Rotary Club de Várzea Paulista e a ilustre juíza  do Fórum aqui de Várzea Paulista dra. Érika Midori Sanada.

  Composta a mesa do evento com o prefeito, presidente da câmara municipal, Dra. Érika, Mônica Carvalho e José Roberto, foram executados o Hino Nacional e o da cidade. Seguiu-se os discursos, que foram breves. A dra. Érika abordou o tema “Os Direitos da Mulher” e, no final dos discursos o prefeito agradeceu a participação da dra. Érika e demais autoridades no evento, e recomendou atenção de todos para a questão e participação no combate ao câncer da mama.

  A dra. Monica Carvalho apresentou a disposição da Secretaria de Saúde no combate ao câncer de mama, e que o governo está incentivando os direitos e saúde da mulher nos projetos e serviços municipais em parceria com órgãos governamentais.

  No final foi servido um pequeno Buffet de confraternização aos convidados. 

  Obs.: Nenhum dos jornais locais esteve presente na cobertura do evento.

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP