V.PTA.: ENCONTROS PARTIDARIOS DO PV E DO PTB

14/06/2016 10:32

 Ontem, 13/03, Várzea Paulista registrou dois Encontros Partidários distintos, um do PV no Led’s e outro do PTB no Hotel Orquídea Express Inn, com os dois iniciando no mesmo horário, ou seja às 19h.

  O evento do PV no Led’s, que deveria ser dia 07/06 mas foi adiado, contou com partidos apoiadores, PTC, DEM, PDT, PSC, SOLIDARIEDADE, PRB, REDE, PPS, PTN PR e PSL, que conseguiu reunir cerca de aproximadamente 900 pessoas, ou mais, no salão de festas do Leds’s. O evento começou com apresentação musical e discursos de vereadores municipais, presidentes de partidos e convidados que se estenderam na fala. O prefeito, devido a compromisso em Igreja, chegou ao evento por volta das 21:45h, gravou mensagem ao Blog e até ás 22h não havia chegado sua vez de discursar, o que provocou a dispersão e a saída dos presentes a partir das 21:50h. O prefeito e pré-candidato Juvenal iniciou seu discurso por volta das 22:30h, quando mais da metade dos presentes já haviam saído. Não deixou de ser um grande encontro.

  Já o evento do PTB foi diferente, mas contou com a presença dos partidos PEN, PMDB e PNM. Sem as características observadas na do PV, foi mais para avaliar as atividades do PTB na cidade com a presença do deputado estadual Campos Machado, presidente estadual do PTB, e demais convidados como sr. Luiz Madureira, Sec. Adj. da Justiça e da Defesa da Cidadania, Vereador Marcelo Gastaldo  e presidentes de partido, em um encontro praticamente espartano, quase discreto e bem concorrido com cerca de 350 pessoas participando. No final do encontro o pré-candidato Padok gravou mensagem ao Blog. O evento terminou às 21:40h.

Abaixo os vídeos dos dois encontros:

PV - Partido Verde   

  

PTB - Partido Trabalhista Brasileiro:

 

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP