V.PTA.: EX-PREFEITO EDUARDO DESISTE E LUIZ RANIERO É O PRÉ-CANDIDATO PELO PT

24/05/2016 09:03

  No último sábado, 21/05, o PT aqui de Várzea Paulista realizou reunião extraordinária no diretório municipal para discutir e aprovar um nome para substituir o ex-prefeito Eduardo, que optou por abrir mão da pré-candidatura para prefeito nas eleições 2016. Isso, segundo ele, tem o objetivo de atender a vários pedidos de prefeituras associadas à ABM, Associação Brasileira de Municípios, que cobram sua permanência à frente da mesma.

  Por consenso, os filiados escolheram o sr. Luiz A. Raniero para ser o novo pré-candidato, levando em conta seu histórico partidário e experiência de governo como vice-prefeito e como secretário da educação no governo do PT, e que também foi o candidato a prefeito pelo PT nas eleições de 2012.

  O vice na chapa será escolhido oportunamente pelos filiados conforme desenvolvimento da candidatura do agora novo pré-candidato. Nesta mesma reunião, o nome da empresária Marly Caldas foi apresentado para ser avaliado posteriormente como vice na chapa. O coordenador da campanha será o ex-prefeito Eduardo, que também coordenou a campanha do PT de 2012, lembrando que Luiz A. Raniero terminou a disputa em segundo lugar com mais de 30% dos votos válidos.

Vide o vídeo abaixo - 21/05/2016

 

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP