V.PTA.: PARTIDO DEMOCRATAS SOB NOVA DIREÇÃO

31/08/2015 15:36

   O partido DEMOCRATAS, DEM, aqui de Várzea Paulista tem nova direção. Uma nova executiva assumiu dia 28/07 o diretório local com apoio dos deputados Alexandre Leite, federal, e Milton Leite, estadual, sendo homologado pelo TSE em 18/08/2015.

   Com a nova executiva o DEM pode deixar de fazer a tradicional aliança com o PSDB nas eleições municipais, mas isso ainda é uma incógnita, pois o DEM deve se reestruturar com a nova presidência e, certamente, deverá haver negociações quanto a continuar a ser um partido coirmão do PSDB, como ocorre costumeiramente inclusive na esfera Federal, porem ainda e cedo pois as conversas ainda estão acontecendo nos bastidores.

   O novo presidente, Jaime Gonçalves, tem pela frente praticamente 30 dias para colocar o partido em condições de disputar as eleições 2016, tanto com candidatos a vereador como também possivelmente para prefeito.

   Em que pese o tempo curto, o atual presidente afirma que vai arregaçar as mangas e colocar as mãos à obra afinado com seu grupo de lideranças para participar ativamente das eleições de 2016, e fazer o que for possível para chegar às eleições em boas condições de disputa.

 

Voltar

Pesquisar no site

BVP © 2012 Todos os direitos reservados.

VárzeaPaulista/SP